Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vídeo do suposto Pixel 3 XL mostra câmera dupla e especificações do aparelho

Por| 10 de Agosto de 2018 às 17h32

Link copiado!

Ivana Luckova
Ivana Luckova

Dois dias depois de lançar fotos sobre o Google Pixel 3 XL, o youtuber ucraniano chamado Ivana Luckova produziu um vídeo com um suposto modelo do aparelho. Luckova publicou as informações em seu canal no Telegram, mas aparentemente um canal chamado iVenyaWay subiu o vídeo na íntegra.

Luckova disse ter conseguido acesso a uma versão ainda em pré-lançamento, sendo que não diz onde de fato arrumou o aparelho. Em um vídeo de pouco mais de três minutos é possível ver alguns detalhes a mais do dispositivo.

Ao aparelho chega com a tela em 6,2 polegadas, conforme rumores apontam, indicando que esta seria a versão XL. O Pixel 3 convencional deve chegar com 5,4 polegadas. Nas fotos pré-divulgadas já havia algumas informações sobre especificação: o Android 9 Pie, um processador Qualcomm octa-core e uma GPU Adreno 630, com 4GB de RAM. A tela chega em resolução de 1440x2960 com 494 PPI.

As novidades aqui são por conta da câmera e armazenamento. O aparelho chegaria com um a câmera de 12,2 MP na parte de trás e um conjunto duplo na frente, ambas com 8,1 MP. Em relação a armazenamento interno, o modelo apresentado tem 64GB.

Continua após a publicidade

Ainda, o vídeo revela informações sobre a bateria: são 3.430 mAh em um device para aguentar bastante o uso.

Conforme havia mostrado em fotos anteriormente, o aparelho chega com um design simples na frente, com bordas finas. Na parte superior, há um notch um pouco maior que o do iPhone X, onde está o conjunto duplo de câmeras.

Outra curiosidade deste dispositivo é que ele não apresenta saída de fone de ouvido. O acessório que vem junto do smartphone tem entrada USB-C, semelhante ao carregador. Dessa forma, ambos periféricos competem pela mesma entrada. Provavelmente, esta foi uma decisão para fazer o dispositivo o mais fino possível.

Continua após a publicidade

A expectativa é de que a Google lance oficialmente o aparelho em outubro deste ano, com rumores apontando para o dia 4.

Fonte: Ivana Luckova (YouTube)