Publicidade

Vazou! ASUS ROG Phone II aparece em sua versão final

Por| 17 de Julho de 2019 às 22h30

Link copiado!

Phone Arena
Phone Arena

O mercado de smartphones gamer está cada vez mais acirrado. Desde quando a Razer, com o Razer Phone, inaugurou esse nicho, vimos muitos produtos realmente poderosos aparecerem no mercado, como o ASUSROG Phone, que ganhará, em breve, sua segunda edição. E, por mais que sejam parrudos, os celulares para jogos não estão imunes aos vazamentos e boatos.

Imagens trazidas por um usuário desconhecido na rede social chinesa Weibo mostram que o ROG Phone II vai ficar bem parecido com o seu antecessor, com os recortes para os alto-falantes dianteiros em tamanho menor, quase imperceptíveis. As molduras de tela também são muito menores e os cantos mais arredondados. Na tela, você pode ver que será possível escolher entre uma taxa de tela tradicional de 60 hz, bem como taxas de atualização de 90 Hz e 120 Hz, ótimas para jogos.

As demais configurações, por sua vez, são desconhecidas. No entanto, tudo indica que o ASUS ROG Phone II virá com o recém-lançado chip Snapdragon 855 Plus, da Qualcomm, que proporcionará um aumento de 15% no desempenho gráfico, além de velocidades de clock máximas mais altas para o processador.

Continua após a publicidade

O ASUS ROG Phone II ainda não possui data de lançamento.

Fonte: Phone Arena