Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vazamentos revelam supostas especificações de Motorola E6

Por| 30 de Abril de 2019 às 14h00

Link copiado!

Motorola
Motorola
Tudo sobre Motorola

A Motorola apresentou as novidades da linha G este ano, mas não há informações oficiais sobre possíveis novos modelos da linha E. Contudo, o XDA Developers teve acesso a especificações de um suposto Motorola E6.

O aparelho está sendo desenvolvido sob o codinome Surfna e deve contar com um SoC Snapdragon 430. Ele chega com 2GB de RAM e possibilidade de versões com 16 GB e 32 GB de armazenamento interno.

O site aponta ainda que o E6 vai contar com tela de 5,45 polegadas em proporção de 1440x720 pixel, portanto em HD. Em termos de câmeras, ele conta com uma lente frontal de 5 MP e outra na parte de trás com 13 MP. Ambas vão contar com tecnologia da Samsung para garantir abertura de f/2.0.

Continua após a publicidade

Por fim, o smartphone chega com Android Pie já no lançamento. Uma dúvida apresentada pelo site é sobre a bateria, ainda não revelada nos supostos vazamentos. A expectativa é de que ele conta com os mesmos 4.000 mAh de seu antecessor.

A data de lançamento e preço do device não foram apresentados pelo site. Contudo, o E5 já foi lançado há mais de um ano, o que reforça a possibilidade de a Motorola atualizar a linha em breve.