Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vazamentos mostram possível smartphone dobrável da Sharp

Por| 26 de Março de 2019 às 08h37

Link copiado!

LetsGoDigital
LetsGoDigital
Tudo sobre Sharp

Parece que teremos mais uma empresa se aventurando na nova onda dos smartphones dobráveis. Depois de a Samsung e a Huawei anunciarem o Galaxy Fold e o Mate X, chegou a vez de a Sharp — pelo menos de acordo com estes vazamentos — ter o seu próprio aparelho.

Em 2017, a empresa registrou uma patente e apareceu na base de dados da OMPI (Organização Mundial da Propriedade Intelectual). Os esboços abaixo descrevem o design e a funcionalidade do dispositivo e, para entender melhor o aparelho, o pessoal do LetsGoDigital fez algumas renderizações 3D (ver galeria). Eles mostram um smartphone com uma tela alta sem moldura que se dobra verticalmente como um telefone clamshell padrão.

Curiosamente, o dispositivo possui um design de dobradiça dupla para que você possa dobrar o telefone ao meio ou fazer com que a parte superior da tela se sobressaia um pouco. Dessa forma, você pode verificar rapidamente novas mensagens e até mesmo lê-las.

Continua após a publicidade

No entanto, a câmera frontal não é encontrada em lugar nenhum e a traseira possui apenas uma lente. Claro, este é um projeto de 2017, por isso certamente irá mudar antes do lançamento; até lá, a Sharp provavelmente encontrará espaço suficiente para mais de uma câmera no que, sem dúvida, será um aparelho topo de linha — e caro. Isso, obviamente, se ele realmente sair do papel.

Fonte: GSMArena