Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vazamentos e renderizações sugerem dois modelos do Galaxy Note 10

Por| 30 de Maio de 2019 às 10h10

Link copiado!

Vazamentos e renderizações sugerem dois modelos do Galaxy Note 10
Vazamentos e renderizações sugerem dois modelos do Galaxy Note 10

Seguindo o modelo adotado para a família Galaxy S10, parece que a Samsung lançará dois modelos do Galaxy Note 10, sendo uma a versão “original” e outra um pouco mais barata, com algumas diferenças nas especificações.

De acordo com o Sammobile, há dois modelos do futuro carro-chefe da sul-coreana: o SM-N970 e o SM-N975, que possuem, respectivamente, telas de 6,28 polegadas e 6,75 polegadas, além de bateria de 3.400 mAh e 4.500mAh. Pelo visto, cada modelo também terá sua própria variante 5G.

No início do ano, quando Galaxy S10e veio a público, o aparelho mais econômico foi bastante elogiado pelo público e vem mostrando um ótimo desempenho nas vendas. Assim, parece que a Samsung planeja repetir a estratégia com um possível “Galaxy Note 10e”, que provavelmente entregará uma experiência de uso bem parecida com o do modelo normal, mas a um preço muito mais agradável aos bolsos dos consumidores.

Obviamente, essa redução no custo virá a partir de algumas diferenças de hardware: o Sammobile diz que o Galaxy Note 10 terá um conjunto com quatro câmeras traseiras e duas frontais, enquanto o “Note 10e” terá um conjunto de três sensores traseiros e uma única frontal.

Continua após a publicidade

Sobre o design, parece que ele será um pouco diferente da família S10. Isso porque alguns vazamentos indicam que o posicionamento das câmeras traseiras será vertical, no lado esquerdo, assim como no Galaxy A90, enquanto o recorte na tela frontal estará na parte superior central. Com base nessas informações, o designer Ben Geskin criou uma imagem conceitual que, de acordo com o "leaker" Ice Universe, é idêntico a o que será o produto final.

Fonte: BGRSammobile