Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vazamento traz Google Pixel 3 XL com Android P, câmeras duplas frontais e notch

Por| 18 de Junho de 2018 às 14h40

Link copiado!

Vazamento traz Google Pixel 3 XL com Android P, câmeras duplas frontais e notch
Vazamento traz Google Pixel 3 XL com Android P, câmeras duplas frontais e notch

A Google provavelmente anunciará oficialmente as especificações e design dos seus novos smartphones da família Pixel 3 em outubro, o que significa que os meses vindouros serão recheados de rumores e vazamentos para nos deixar curiosos. A boataria já adiantou a possibilidade de fones de ouvido sem fio Pixel Buds e um futuro Pixel Watch acompanharem o lançamento dos smartphones, um estreito notch com espaço para duas câmeras frontais no Google Pixel 3 XL e o rumor que a terceira geração pode ser fabricada pela Foxconn, mesma fabricante que a Apple tem como parceira para montar seus iPhones.

Agora, o perfil @UniverseIce do Twitter, conhecido por seus vazamentos certeiros da Samsung e por trazer rumores quentes que estão sendo apresentados na rede social chinesa Weibo, trouxe imagens reveladoras de um suposto protótipo do Google Pixel 3 XL com uma única câmera traseira, como já apontavam os primeiros rumores, além de confirmar o notch com espaço para duas câmeras frontais. Veja, abaixo, a reprodução do tweet com o vazamento:

Segundo o que foi dito por @UniverseIce em outras redes sociais, o render veio pelas mãos de um fabricante de acessórios. A capa de proteção traseira mostrada na imagem vem com recortes que indicam a câmera única traseira, além da possibilidade de algum sensor biométrico logo abaixo. Na imagem que mostra a parte frontal do aparelho, o entalhe superior parece abrigar duas câmeras frontais horizontalmente posicionadas, separadas pelo que parece ser um alto-falante, mas com um segundo speaker na parte inferior do painel. Também é possível perceber, na imagem vazada, o suporte ao sistema operacional Android P.

Continua após a publicidade

Nada foi concluído em relação a quais benefícios poderiam surgir de um jogo duplo de câmeras frontais. Especula-se, porém, que a segunda câmera poderia ser algum tipo de sensor para melhoria das tecnologias de segurança em reconhecimento facial, ou mesmo um recurso extra na hora de tirar selfies.

Fonte: BGR