Publicidade

Vazamento revela todas as especificações do Galaxy M10s

Por| 12 de Setembro de 2019 às 14h54

Link copiado!

Vazamento revela todas as especificações do Galaxy M10s
Vazamento revela todas as especificações do Galaxy M10s
Galaxy M10s

Com o lançamento esperado para dentro das próximas semanas, o Galaxy M10s se mostra cada vez mais como uma boa opção para aqueles que não têm condições de investir em um smartphone de ponta, e dois vazamentos recentes mostraram todas as especificações que podemos esperar do aparelho.

De acordo com fontes anônimas da própria Samsung, o aparelho terá uma tela de 6,4 polegadas Super AMOLED com resolução de 720 x 1.560 pixels, duas câmeras traseiras (uma principal de 13 MP e uma grande-angular de 5 MP) e uma câmera frontal para selfies de 8 MP.

O aparelho utilizará um processador Exyno 7885 de oito núcleos (mas com velocidade de clock ainda não revelada), terá 3 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento, e será alimentado por uma bateria de 4.000 mAh. O aparelho também deverá usar uma entrada USB-C (ao invés da microUSB do Galaxy M10) e já vira de fábrica com o Android 9 Pie instalado.

Continua após a publicidade

Ainda não há uma uma data específica para o lançamento do aparelho, mas como a Samsung já começou o marketing dele na Índia, é esperado que esse lançamento aconteça dentro das próximas semanas. Também não se sabe exatamente quanto o aparelho deverá custar, mas estima-se que o preço dele ficará abaixo dos US$ 140.

Fonte: GSM Arena