Publicidade

Vaza projeto de um possível smartphone da Sony com seis câmeras traseiras

Por| 10 de Junho de 2019 às 21h30

Link copiado!

Reprodução
Reprodução
Tudo sobre Sony

Nos últimos anos, a quantidade de câmeras traseiras em smartphones vem aumentando significamente. Tanto que o Nokia 9 PureView, por exemplo, é o campeão nesse quesito esbanjando cinco sensores traseiros. Entretanto, de acordo com um novo vazamento, a fabricante japonesa Sony pode acabar ocupando o posto de marca com o maior número de sensores na traseira de um smartphone.

Isso porque Max J., famoso por seus vazamentos precisos quanto aos produtos da Samsung, diz que a Sony está desenvolvendo um novo smartphone da linha Xperia que contará com incríveis seis câmeras traseiras. Até o momento, não está claro como os sensores todos serão organizados, pois a única imagem disponível é uma renderização de seu possível molde.

Continua após a publicidade

Dessa forma, os detalhes exatos dos planos da Sony permanecem como um mistério, mas, provavelmente, o dispositivo terá, além de uma câmera principal, uma telefoto acompanhada por um sensor grande angular. Considerando a recente popularidade dos sensores de profundidade, esta peça também é um grande candidato a fazer parte desse conjunto, enquanto os dois restantes poderiam ser sensores monocromáticos para entregar maiores detalhes em cenas de pouca luz. Em relação às câmeras frontais, é dito que haverá um par para a captura d eselfies, de forma que o sensor primário será acompanhado por uma câmera grande angular.

Vale destacar que, por mais que Max J. seja famoso por seus vazamentos certeiros, não há nenhuma confirmação por parte da Sony. Além de tudo, o novo smartphone da japonesa ainda estaria nos estágios iniciais de desenvolvimento. Portanto, o design final pode acabar sendo alterado até o lançamento final — caso ele realmente seja desenvolvido.

Fonte: PhoneArena