Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

VALE A PENA | Xiaomi Poco X3 Pro está com ótimo desconto nesta oferta

Por Redação | 31 de Janeiro de 2022 às 15h33

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech

O Xiaomi Poco X3 Pro vem fazendo muito sucesso por conseguir entregar um desempenho de ponta por um preço bem acessível. Ele está valendo a pena nesta promoção, onde sai por um preço baixo aproveitando o cashback do Zoom, onde você recebe parte do dinheiro de volta em até 30 dias após a compra e pode transferir o valor para sua conta bancária via Pix.

Sobre o Poco X3 Pro

O Poco X3 Pro manteve o design diferenciado do famoso Poco X3, equipado com uma tela grande de 6,67 polegadas com resolução Full HD e taxa de atualização de 120 Hz. Essa taxa de atualização mais alta é a responsável por entregar uma experiência ainda mais fluida do que aparelhos concorrentes da mesma faixa de valor, tornando o celular uma excelente opção para jogar ou ver vídeos.

Como é voltado principalmente para entregar bom desempenho, o processador é um dos maiores atrativos no Poco X3 Pro: ele vem equipado com um chipset Snapdragon 860, um dos melhores componentes fabricados pela empresa atualmente, ficando atrás apenas dos modelos usados em celulares topo de linha, com valores bem mais altos que os cobrados atualmente pelo Poco X3 Pro.

Esse processador é suficiente para você rodar qualquer jogo disponível na Play Store com boa qualidade e ter a garantia de que o celular não vai apresentar travadas ou engasgos durante o uso cotidiano. Completando os detalhes do aparelho, há um conjunto quádruplo de câmeras bem competente na parte de trás, com sensor principal, ultrawide, macro e de profundidade.

Comprando em lojas parceiras através do Zoom, você pode receber parte do dinheiro de volta e posteriormente transferir o valor do cashback para sua conta bancária através do Pix. Tudo o que você precisa para aproveitar o cashback é ter uma conta no Zoom, que pode ser criada automaticamente usando o login do Google, e ativar a opção de cashback antes de acessar a página da loja. Além disso, é preciso fazer a compra usando o mesmo e-mail cadastrado no Zoom.

Sempre que você fizer uma compra que dá direito ao cashback, o valor será adicionado ao seu saldo no Zoom em até 30 dias. Acesse o aplicativo do Zoom para celular e toque no ícone de carteira, no canto inferior do app, para ter acesso ao seu saldo. No próprio aplicativo, você pode usar o Pix para transferir este saldo para sua conta bancária e gastar com o que quiser.

Diversos produtos muito procurados podem ficar ainda mais baratos — ou até mesmo com seus menores preços históricos — graças a esse cashback do Zoom. Você encontra mais informações sobre o cashback do Zoom acessando esta página.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.