Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Unpacked: Galaxy S21 FE será lançado junto do Z Fold 3 e outros produtos

Por| Editado por Wallace Moté | 12 de Julho de 2021 às 09h15

Link copiado!

Let's Go Digital
Let's Go Digital
Tudo sobre Samsung

A Samsung deve realizar um evento durante o mês de agosto para anunciar uma série de novos produtos, incluindo smartphones, relógios e um novo fone de ouvido sem fio. O chamado Galaxy Unpacked, tradicional evento da marca, nessa edição de 2021, teve todas as novidades vazadas, indicando quais produtos devem ser apresentados.

A fonte é o famoso leaker Evan Blass, um dos mais confiáveis quando se trata de dispositivos móveis. Ele apontou como data para o evento o dia 11 de agosto deste ano, e numa sequência grande de tweets apontou quais devem ser os novos produtos a serem anunciados, incluindo todas as variantes de cor de cada um deles.

Continua após a publicidade

Aqui, ele revela que a gigante sul-coreana vai trazer ao mundo o híbrido de smartphone e tablet Galaxy Z Fold 3, nas cores branco, verde e preto, e também o dobrável em forma de concha Galaxy Z Flip 3, nas cores violeta, preto, creme e verde, sendo que esses dois já eram aguardados para esse evento.

A surpresa fica para a suposta apresentação do Galaxy S21 FE, que chegou a ser apontado como cancelado e, posteriormente, apontado como dispositivo exclusivo de determinadas regiões do mundo. O modelo mais barato da série S21 deve ser oficializado nas cores branco, verde, violeta e preto.

Para acessórios, a Samsung deve trazer o Galaxy Buds 2, nas cores verde, violeta e branco. Os amantes de relógios inteligentes devem ficar satisfeitos com a revelação do Galaxy Watch 4 Classic, sucessor direto do Galaxy Watch 3, nas tonalidades branco, preto e prata, ou com o Galaxy Watch 4, sucessor do Galaxy Watch Active 2, nos tons branco, verde, prata, dourado, preto e cinza.

Agora, para confirmar essas informações, será preciso continuar aguardando por novos vazamentos, ou esperar pelo próximo dia 11 de agosto, quando a marca confirmará, ou não, tais rumores.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter