Publicidade

Unboxing bizarro: consumidor compra celular pela web e recebe mandioca

Por| 18 de Agosto de 2020 às 17h25

Link copiado!

Reprodução/G1
Reprodução/G1

Imagine você guardando seu dinheirinho mensalmente para engordar as economias e dar um presente para a esposa. Aí, como nos tempos de pandemia estamos usando mais os smartphones, a decisão é um novo aparelho, principalmente porque ela precisa de um melhor para trabalhar. Após encomendar pela web, a encomenda chega e, ao abrir a caixa, em vez de um celular, o que você encontra é… uma mandioca! Parece mentira, mas foi o que aconteceu com o autônomo Renato César Romualdo de Menezes, morador do Lins, Zona Norte do Rio.

"Ela ficou feliz da vida, empolgada, porque estávamos esperando há muitos dias”, disse Menezes, em um vídeo encaminhado para o jornal Bom Dia Rio, da Rede Globo. “Ela achou estranho que a caixa estava aberta e, quando a gente foi abrir se deparou com uma mandioca. Arrancaram a nota fiscal. Isso aqui até parece uma brincadeira, mas é uma coisa séria… E aí, como é que faz, ela ficou sem celular?”, complementou.

Continua após a publicidade

Não ficou muito claro se a compra foi feita junto à Casas Bahia ou a uma empresa que vende produtos no marketplace da rede varejista. O próprio consumidor disse que entrou em contato com a companhia e que seu pedido está “em análise”. Ao Bom Dia Rio, a Casas Bahia reforçou que está investigando o episódio: “a companhia está apurando o ocorrido e está em contato com o cliente para solucionar o caso”, afirmou, em nota.

Fonte: G1