Publicidade

TOPO DE LINHA | Xiaomi Mi 11 pelo MENOR PREÇO HISTÓRICO com o cashback do Zoom

Por Redação | 08 de Dezembro de 2021 às 14h59

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi

O Mi 11 é a aposta da Xiaomi para bater de frente contra celulares que ocupavam o topo de linha de outras marcas em 2020, como o iPhone 12 Pro Max ou o Galaxy S21 Ultra. O modelo, com processador Snapdragon 888 e câmera de 108MP pode ser comprado atualmente pelo menor valor histórico e com dinheiro de volta pelo Zoom.

Sobre o Xiaomi Mi 11 

O Mi 11 é uma opção para quem deseja um smartphone topo de linha para durar muito. Com uma câmera principal de 108MP, chipset Snapdragon 888, compatibilidade com rede 5G e tela AMOLED de 6.81 polegadas, a ideia é que o modelo permaneça atual e rápido mesmo depois de muitos anos de uso. 

O exterior do aparelho também é premium: com 191 gramas e tampa traseira feita de vidro com tecnologia Gorilla Glass 5, a marca chinesa promete que o aparelho seja resistente. As bordas do celular são arredondadas, garantindo conforto mesmo após horas segurando o celular para ver vídeos ou durante jogos mais intensos. Esse, aliás, é outro ponto forte do aparelho: a bateria de 4.600 mAh chega a durr mais de um dia, mesmo com uso intenso. 

Compre o Xiaomi Mi 11 por R$ 5.256 com cashback pelo Zoom

Como aproveitar o cashback do Zoom

Comprando em lojas parceiras através do Zoom, você pode receber parte do dinheiro de volta, transferindo o dinheiro do cashback para sua conta através do Pix. Tudo o que você precisa para aproveitar o cashback é ter uma conta no Zoom, que pode ser criada automaticamente usando o login do Google.

Sempre que você fizer uma compra que dá direito ao cashback, o valor será adicionado ao seu saldo no Zoom em até 30 dias. Acesse o aplicativo do Zoom para celular e toque no ícone de carteira, no canto inferior do app, pare ter acesso ao seu saldo. No próprio aplicativo, você pode usar o Pix para transferir este saldo para sua conta bancária e gastar com o que quiser.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre no nosso grupo de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos: