Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Topo de linha da Sony, Xperia 3 aparece em imagens vazadas

Por| 14 de Novembro de 2019 às 09h20

Link copiado!

Topo de linha da Sony, Xperia 3 aparece em imagens vazadas
Topo de linha da Sony, Xperia 3 aparece em imagens vazadas

Algumas novas imagens do suposto Xperia 3, o próximo flagship da Sony, vazaram nesta semana na internet, oferecendo novas perspectivas sobre o aparelho. Vale citar que, ao contrário da maioria dos vazamentos, o material exposto aqui consiste, supostamente, de fotos reais, ainda que uma delas tenha cara de anúncio.

Ainda não se sabe muito sobre o Xperia 3 — na verdade, nem mesmo esse nome é confirmado —, mas o aparelho deve trazer configurações de um autêntico flagship: rumores divulgados no passado dão conta de um processador Snapdragon 865 da Qualcomm. Ademais, a Sony deve lançar duas versões do aparelho com hardware similar (codinomes “Kona” e “Huracan”), salvo pela diferença de que um deles terá suporte à tecnologia 5G e o outro não.

Continua após a publicidade

As duas novas imagens foram originalmente postadas pelo site chinês CNMO e reproduzidas pelo PhoneArena. Ainda que a qualidade e tamanho não sejam lá essas coisas, em uma delas podemos ver o leitor de impressões digitais na lateral do aparelho, enquanto a outra mostra o display, sem muitos detalhes a saltarem aos olhos.

Especulações do mercado dão conta de que a revelação e eventual lançamento do Xperia 3 devem ser feitos pela Sony em algum momento entre fevereiro e março de 2020. Mas, como de praxe, a fabricante japonesa — que vem reduzindo o tamanho de sua divisão mobile, vale citar — ainda se mantém em silêncio sobre o produto.

Fonte: Phone Arena, CNMO