Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Tim Cook revela que implementação do 5G em iPhones ainda está em estágio inicial

Por| 29 de Janeiro de 2020 às 21h20

Link copiado!

Reprodução
Reprodução
Tudo sobre Apple

Por mais que os boatos sobre os futuros lançamentos da Apple não parem de aparecer, o CEO da companhia, Tim Cook, não tem o costume de comentar sobre eles. No entanto, o executivo fez uma exceção na última terça-feira (28).

Durante reunião sobre os resultados financeiros do último trimestre fiscal, Cook foi questionado por Katy Hubert, analista da Morgan Stanley, sobre os planos da empresa em relação à tecnologia 5G. "Em algum momento do futuro, a Apple vai lançar um iPhone 5G?", perguntou.

Cook, então, explicou que a implementação do 5G ainda está em estágio inicial de desenvolvimento, mas que está empolgado para o que está por vir. Outra pergunta sobre o assunto, dessa vez de Krish Shankar, da Callan and Company, questionou se os iPhones 5G serão mais caros devido ao preço mais alto dos componentes, e como isso entraria na estratégia da Apple.

Continua após a publicidade

O CEO reforçou que a Maçã não comenta sobre seus futuros produtos, mas que é importante olhar ao redor e pensar em diferentes agendamentos para a implantação definitiva. "Em termos de valores, eu não gostaria de comentar sobre o preço de dispositivos que ainda não foram anunciados", completou.

A expectativa para 2020 é que a Apple lance uma linha de iPhones com suporte para a conectividade 5G, usando modems da Qualcomm. No entanto, após o depoimento de Cook, não é algo para se criar muitas expectativas.

Fonte: 9to5Mac