Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Teaser mostra que Zenfone 6 deve vir praticamente sem bordas

Por| 03 de Maio de 2019 às 09h59

Link copiado!

Teaser mostra que Zenfone 6 deve vir praticamente sem bordas
Teaser mostra que Zenfone 6 deve vir praticamente sem bordas

Em fevereiro, a Asus havia revelado que iria anunciar o Zenfone 6em maio. Com o início deste mês, a fabricante está iniciando o seu trabalho de marketing e postou em sua conta no Twitter uma nova imagem do produto, na qual é possível observar mais detalhes do seu design.

Ao que tudo indica, ele não terá praticamente nenhuma borda superior, inferior ou lateral, o que leva muita gente a a crer que as câmeras frontais estarão escondidas dentro do seu corpo, podendo ser acionadas por um dispositivo pop ou através do slide, como foi vazado pelo Evleaks numa oportunidade anterior.

Fora isso, o Zenfone 6 já foi certificado pela FCC (equivalente à Anatel nos EUA), cujos documentos indicam um smartphone com sistema duplo de câmeras, sendo o sensor principal de 48 megapixels, além de suporte a carregamento rápido de 18W e dual-SIM.

Ainda, os benchmarks realizados pela taiwanesa com o aparelho no AnTuTu revelam a presença de 6 GB de RAM, 128 GB de armazenamento e chipset Snapdragon 855 para rodar o Android 9 Pie.

Continua após a publicidade

Fonte: GSMArena