Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Surgem especificações para os Honor X30i e X30 Max, incluindo tela gigante

Por| Editado por Wallace Moté | 21 de Outubro de 2021 às 14h50

Link copiado!

Reprodução/Weibo
Reprodução/Weibo

A Honor passa por uma boa fase após ter se “libertado” da Huawei. Isso a proporcionou retomar parcerias com empresas americanas como o Google, e a marca tem lançado seus celulares cada vez em mais países.

Enquanto se prepara para oficializar seu primeiro smartphone dobrável, a empresa terá outras novidades para os aparelhos de formato mais tradicional. Ela não esconde estar preparando dispositivos para a família Honor X30, e as especificações completas destes novos aparelhos podem ter vazado às vésperas do anúncio.

Continua após a publicidade

Surgiram as prováveis especificações para os X30i e X30 Max. O primeiro deve oferecer tela LCD de 6,7 polegadas com câmera frontal por um furo centralizado no topo da tela. Como boa parte dos intermediários do mercado, haveria taxa de atualização de 90 Hz, e o conjunto de câmeras traseiras deverá ser quádruplo.

O módulo principal oferecia 48 MP, e outros dois teriam 2 MP de definição. É desconhecida a função da quarta câmera, ainda, por mais que seja bastante possível que este último seja uma lente ultrawide, e que os sensores de baixa resolução sejam dedicados à fotografia macro e profundidade de campo no modo retrato.

O SoC escolhido teria sido o Dimensity 810, ao lado de uma bateria com 4.000 mAh carregando rápido a 22,5 W. O celular seria distribuído nas cores prata, rosa e preto.

Honor 30 Max com tela enorme

Continua após a publicidade

Sobre o X30 Max, a ideia seria oferecer ao consumidor uma tela gigantesca. O display é cogitado para ter 7,09 polegadas — um patamar que poucas empresas ousam romper. A resolução da tela seria Full HD+, com taxa de atualização ainda desconhecida.

Com chip um pouco melhor que o X30i, haveria, aqui, o Dimensity 900. A câmera frontal teria 8 MP, enquanto o conjunto traseiro deve oferecer pelo menos uma lente principal de 64 MP e um sensor de função desconhecida com 2 MP.

A bateria aumentaria só um pouco, indo para 5.000 mAh. A recarga rápida poderá ser também de 22,5 W, e maiores detalhes envolvendo capacidade de armazenamento e memória RAM são desconhecidos.

Continua após a publicidade

Vale lembrar, os Honor 30i e 30 Max deverão ser anunciados para a China. Se estiver nos planos da empresa, outro anúncio para o mercado global deverá ser realizado. Preços ainda são um mistério, mas por terem características pouco surpreendentes, não deverão ser celulares que pesam no bolso.

Fonte: Twitter, My Smart Price