Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Surface Duo: Microsoft divulga imagens oficiais do dispositivo dobrável

Por| 08 de Agosto de 2020 às 14h11

Link copiado!

youtube
youtube
Surface Duo

Apresentado ao mundo em outubro de 2019 e prometido para chegar às prateleiras no final deste ano, o Surface Duo está cercado de expectativas e gradativamente novas informações sobre o dispositivo são confirmadas. Em uma de suas últimas aparições, o smartphone híbrido de duas telas foi flagrado nas mãos de um executivo da Microsoft, que posou com o aparelho em uma foto no Twitter. Agora é a vez do famoso insider Evan Blass compartilhar em sua conta na rede social (@evleaks), na última sexta-feira (7), algumas imagens com renders oficiais do aparelho.

A seleção de fotos compartilhadas para a imprensa revelam detalhes interessantes de design. Entre eles a dobradiça física que permite o Surface Duo rodar em 360 graus - e não só fechar sobre si próprio, além da câmera frontal localizada na tela direita do equipamento e um pequeno espaço dedicado para sensores - indicando que smartphone deve contar com algum método de desbloqueio facial.

Continua após a publicidade

As imagens divulgadas corroboram com os rumores de que o Microsoft Launcher será a interface padrão do Android presente no Surface Duo, já que se assemelha bastante com a nova versão do launcher. Também vale observar alguns aplicativos pré-instalados como o navegador Edge, LinkedIn, Teams e Office, todos parte da companhia de Redmond.

Surface Duo: possível ficha técnica

  • Telas: AMOLED de 5,6 polegadas, resolução Full HD (1.800 x 1.350 pixels);
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 855;
  • Memória RAM: 6 GB;
  • Armazenamento interno: 64 GB ou 256 GB;
  • Câmera: 11 MP;
  • Bateria: 3.460 mAh com carregamento rápido via USB-C;
  • Extras: leitor de impressão digital e suporte a Surface Pen.
  • Sistema operacional: Android 10 (com atualização prevista para o Android 11).
Continua após a publicidade

Infelizmente não foram divulgados detalhes técnicos e nem a data de lançamento oficial do dispositivo. O que achou das imagens divulgadas? Conte-nos abaixo nos comentários quais são as suas expectativas para o Surface Duo!

Fonte: Twitter (@evleaks)