Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Surface Duo aparece em nova foto real, agora junto da caneta stylus

Por| 13 de Julho de 2020 às 08h45

Link copiado!

Windows Central
Windows Central

Anunciado em outubro de 2019, o smartphone de duas telas da Microsoft Surface Duo tem sido flagrado ao longo dos meses nas mãos dos executivos da marca para manter a expectativa sobre seu lançamento. Recentemente, quem "deixou escapar" visual e recursos do produto foi o gerente de comunicações da empresa, Frank X. Shaw.

Em publicação no Twitter, o executivo exibiu um Surface Duo em funcionamento com o que parece ser a caneta stylus Surface Slim Pen. No smartphone, é possível ver o aplicativo de notas OneNote rodando de maneira adaptada nas duas telas, além de algumas anotações em texto manuscrito — no estilo Galaxy Note 10. Veja abaixo:

Continua após a publicidade

Não está claro se a Microsoft lançará separadamente uma caneta stylus para o Surface Duo ou deixará que a Slim Pen seja compatível com os produtos da empresa — embora esta possibilidade seja a mais interessante para usuários da marca.

O que esperar do Surface Duo

Ao ser apresentado, em outubro de 2019, o Surface Duo trazia especificações técnicas potentes para sua época, como chip Snapdragon 855 e Android 9. Espera-se que a Microsoft atualize suas configurações para brigar com os principais smartphones do mercado neste ano — ou seja, com processador Snapdragon 865 e Android 10.

Continua após a publicidade

A data de lançamento do dispositivo, no entanto, ainda segue uma incógnita: há rumores de que o novo Surface chegará nas próximas semanas, mesmo que a página oficial da empresa diga que ele será lançado no final do ano.

Fonte: Frank X. Shaw