Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Suposto Redmi Note 12T Pro surge em teste de benchmark com Dimensity 8200

Por| Editado por Wallace Moté | 22 de Maio de 2023 às 15h53

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi
Redmi Note 12T Pro

A Xiaomi não para de renovar sua linha de smartphones, e um novo modelo pode chegar em breve para a família Redmi Note 12. Chamado até então de Redmi Note 12T Pro, o dispositivo foi encontrado na base de dados do Geekbench, onde teve alguns detalhes sobre sua ficha técnica revelados.

Identificado pelo código de modelo 23054RA19C, o possível Redmi Note 12T Pro deve sair de fábrica com o sistema operacional Android 13 e com placa-mãe de identificação "pearl", em ao menos uma versão com 12 GB de memória RAM.

Continua após a publicidade

Ele deu as caras com um processador MediaTek Dimensity 8200, com quatro núcleos de 2.0 GHz, três com velocidade um pouco maior de 3,0 GHz e um de alta performance que chega a até 3,1 GHz. Com esse conjunto, fez 1.246 pontos no teste com apenas um núcleo, e outros 3.954 pontos quando exigida a potência total do smartphone, mostrando boa resposta para a categoria intermediária.

Supostamente, esse deve ser o smartphone que chegará ao mercado globalmente como Redmi Note 12T Pro. Mas, nesse caso, o teste teria sido da sua variante chinesa, o que é reforçado pela letra "C" no final do código de modelo. Esse dispositivo, inclusive, já foi visto em certificação no órgão 3C há alguns dias, com suporte a carregamento rápido de 67 W.

Redmi Note 12T Pro pode compartilhar ficha do CIVI 3

O portal Xiaomiui descobriu em códigos que o codinome "pearl" também está vinculado ao codinome "L16S". Curiosamente, "L16" é a identificação do Redmi Note 11T Pro, do ano passado.

Nesse caso, eles citam que algumas das suas características podem ser compartilhadas com o Civi 3, que será revelado em breve com o MediaTek Dimensity 8200 Ultra. Tal plataforma pode ser usada no Redmi Note 12T Pro, o que permitirá melhorias na performance, experiência de usuário e das capacidades da tela.

Agora resta esperar por mais informações a respeito do Redmi Note 12T Pro, que podem vazar nas próximas semanas.

Fonte: Xiaomiui