Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Suposto Mi 11 Ultra aparece em imagens reais com módulo de câmeras bem inusitado

Por| 12 de Fevereiro de 2021 às 09h35

Link copiado!

Reprodução/Tech Buff PH
Reprodução/Tech Buff PH

Mesmo que o Mi 10 Ultra tenha sido uma versão comemorativa dos dez anos da marca, parece que a Xiaomi já prepara o lançamento do seu sucessor para este ano. Nesta quinta-feira (11), o youtuber de tecnologia filipino Tech Buff PH publicou um vídeo de hands-on com o protótipo de um suposto Mi 11 Ultra, e muitos detalhes sobre ele chamaram atenção.

Segundo o conteúdo, já removido do canal do youtuber, mas disponível aqui, o Mi 11 Ultra aparece sob o código de modelo M2102K1G, provavelmente o aparelho que foi flagrado em órgãos reguladores de Índia e Estados Unidos — considerando que ele termina com "K1G", deve-se tratar da versão global do celular.

Assim como o Mi 10 Ultra se destacou pelo módulo de câmeras robusto, o Mi 11 Ultra também deve ter o conjunto fotográfico como principal destaque. Logo de cara, é possível observar uma peça consideravelmente grande que cobre toda região superior traseira do celular. Esse módulo agrupa três câmeras, sendo uma principal de 50 MP e outras duas de 48 MP cada com lentes ultrawide e telefoto.

Continua após a publicidade

Entre os destaques desse conjunto há o zoom de 120x, recurso que combina o zoom óptico da lente telefoto com inteligência artificial para produzir uma imagem ampliada com bastante detalhe, assim como o Zoom Espacial do Galaxy S21 Ultra. Além disso, o módulo ainda exibe o que parece um segundo e minúsculo display, possivelmente para auxiliar o usuário da tirar autorretratos com a câmera traseira.

Com relação à ficha técnica, o youtuber destaca uma tela OLED curva de 6,8 polegadas com resolução Quad HD+ e 120 Hz de frequência, processador Snapdragon 888, bateria de 5.000 mAh com suporte a recarga com e sem fio de 67 W e certificação IP68 para proteção contra água e poeira.

Continua após a publicidade

Considerando que o Mi 10 Ultra foi apresentado em agosto de 2020, o Mi 11 Ultra não deve chegar ao mercado tão próximo do lançamento do Mi 11 original. Entretanto, o fato de alguém já ter tido a oportunidade de utilizar um protótipo indica que a Xiaomi também deva antecipá-lo em alguns meses, assim como fez com a atual geração.

Fonte: XDA-Developers