Suposto Galaxy Note 20 Ultra aparece na íntegra em vídeo

Por Diego Sousa | 09 de Julho de 2020 às 09h00
Reprodução/Jimmy Is Promo

Após divulgar diversas fotos do que parece ser o design final do Galaxy Note 20 Ultra, o vazador Jimmy Is Promo publicou um vídeo de hands-on que detalha o visual e algumas funções do aparelho — ao que parece, haverá algumas evoluções e semelhanças com o Note 10+.

Logo de cara, é possível notar um dispositivo com basicamente o mesmo painel do Note 10+, com o furo na região superior central para acomodar a câmera e quase nenhuma borda. Ao ser posto lado a lado com seu antecessor, o Note 20 Ultra parece um celular ainda maior — rumores indicam que ele terá 6,9 polegadas.

A caneta S Pen se mantém igual à do modelo anterior, mas o orifício para encaixe foi movido para a esquerda. Outra novidade que podemos notar no vídeo é a presença da ainda não anunciada versão 2.5 da One UI. A interface ainda rodará baseada no sistema operacional Android 10, uma vez que o Google ainda não liberou a versão final do Android 11 às fabricantes.

Caneta S Pen será a mesma do Note 10+, mas espaço de encaixe foi movido de lugar (Foto: Reprodução/Jimmy Is Promo)

No entanto, o detalhe mais interessante do Note 20 Ultra é o seu módulo de câmeras gigante na parte traseira. Assim como o S20 Ultra, podemos notar uma protuberância significativa na região fotográfica, que parece acomodar três câmeras e um sensor ToF 3D para medição de profundidade — segundo rumores, o conjunto deve ser liderado por um sensor de 108 MP.

Confira o vídeo completo:

O Galaxy Note 20 será apresentado no próximo dia 5, durante o segundo Galaxy Unpacked do ano. Além dele, espera-se a apresentação da segunda geração do Galaxy Fold, uma variante 5G do Galaxy Z Flip e novas versões do Galaxy Watch e Galaxy Buds.

Fonte: Jimmy is Promo  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.