Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Suposto Galaxy A9 Star aparece em vídeo e tem seu visual revelado

Por| 29 de Maio de 2018 às 08h42

Link copiado!

Reprodução
Reprodução
Galaxy A8 Star

A Samsungacaba de lançar um novo dispositivo da linha Galaxy lá na China, mas tudo indica que ela não pretende parar por aí. A TEENA, agência que regulamenta dispositivos de telecomunicações no país asiático, homologou um novo dispositivo que muitos estão se referindo como Galaxy A9 Star. Sob o código SM-G8850, o gadget ainda não teve suas especificações técnica reveladas; porém, um vídeo divulgado na rede social chinesa Weibo revelou rapidamente o seu design.

O clipe retrata um aparelho robusto (com tela de 6,3 polegadas, de acordo com o documento da TEENA), fino e que felizmente não adota a tendência do “notch” em sua região superior. Mesmo assim, o display ocupa uma boa parte de sua face frontal e praticamente não existem bordas. Na traseira, encontramos um sensor biométrico e uma câmera dupla, com lentes alinhadas verticalmente e posicionadas no canto superior esquerdo do modelo. No geral, o A9 Star parece ser um smartphone bem bonito e elegante.

Tudo o que sabemos sobre seu hardware (além da já mencionada tela, que terá 1080 x 2200 pixels de resolução) é que ele trará 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno. Os sensores que compõem a câmera dupla são de 24 MP e 16 MP. Embora não saibamos qual chipset será usado no A9 Star, podemos confirmar que o dispositivo terá uma generosa bateria de 3.700 mAh e sairá de fábrica equipado com o sistema operacional Android 8.0 Oreo.

Continua após a publicidade

Para a tristeza de quem ficou interessado, tudo indica que o aparelho será exclusivo do mercado chinês — uma possível tentativa da Samsung de se estabelecer em um país onde ela não possui muita autoridade, perdendo espaço para fabricantes locais como a Xiaomi. Veremos como a marca sul-coreana se sai nesse desafio.

Fonte: PhoneArena