Suposto cabo Lightning do iPhone 12 surge em fotos e revela material reforçado

Por Diego Sousa | 24 de Julho de 2020 às 16h00
Reprodução/L0vetodream
Tudo sobre

Saiba tudo sobre iPhone 12

Ficha técnica

Embora seja esperado que o novo iPhone 12 não traga carregador nem fones de ouvido na caixa, o cabo Lightning ainda será disponibilizado para os usuários e terá uma construção diferente em relação aos fornecidos nos lançamentos anteriores.

Segundo informações do vazador @L0vetodream, a Apple substituirá o cabo de plástico e apostará em um tecido trançado, o que deve garantir maior resistência contra danos causados por dobras e desgastes no geral.

Cabo trançado é mais resistente que o construído em plástico (Foto: Reprodução/L0vetodream)

Outro detalhe importante é a adição da cor preta, que provavelmente será disponibilizada junto com a variante de mesma cor ou somente com as versões mais caras da linha. É possível notar também que os cabos exibidos nas imagens praticamente confirmam a permanência do conector Lightning, mas a ponta que será introduzida na fonte será USB-C.

Versão preta deverá ser comercializada com os iPhones mais potentes (Foto: Reprodução/L0vetodream)

Até o momento, a Apple não confirmou quando os novos iPhones serão lançados, mas rumores indicam que os modelos com 5G serão colocados à venda apenas em novembro. Considerando a época de lançamento do iPhone 11, podemos esperar que o iPhone 12 seja anunciado entre setembro e outubro.

Fonte: TechRadar  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.