Publicidade

Suposto cabo Lightning do iPhone 12 surge em fotos e revela material reforçado

Por| 24 de Julho de 2020 às 16h00

Link copiado!

Reprodução/L0vetodream
Reprodução/L0vetodream

Embora seja esperado que o novo iPhone 12 não traga carregador nem fones de ouvido na caixa, o cabo Lightning ainda será disponibilizado para os usuários e terá uma construção diferente em relação aos fornecidos nos lançamentos anteriores.

Segundo informações do vazador @L0vetodream, a Apple substituirá o cabo de plástico e apostará em um tecido trançado, o que deve garantir maior resistência contra danos causados por dobras e desgastes no geral.

Continua após a publicidade

Outro detalhe importante é a adição da cor preta, que provavelmente será disponibilizada junto com a variante de mesma cor ou somente com as versões mais caras da linha. É possível notar também que os cabos exibidos nas imagens praticamente confirmam a permanência do conector Lightning, mas a ponta que será introduzida na fonte será USB-C.

Até o momento, a Apple não confirmou quando os novos iPhones serão lançados, mas rumores indicam que os modelos com 5G serão colocados à venda apenas em novembro. Considerando a época de lançamento do iPhone 11, podemos esperar que o iPhone 12 seja anunciado entre setembro e outubro.

Fonte: TechRadar