Publicidade

Supostas imagens da FCC mostram dimensões do Galaxy Note 10+

Por| 11 de Julho de 2019 às 16h30

Link copiado!

(Imagem: Reprodução/PocketNow via Slashleaks))
(Imagem: Reprodução/PocketNow via Slashleaks))
Tudo sobre Samsung

Algumas renderizações anteriormente vazadas indicavam alguns detalhes do Galaxy Note 10+ e, ao que tudo indica, algumas das informações publicadas acabaram se confirmando agora, tudo graças a uma nova série de imagens também vazadas que, desta vez, supostamente mostram o aparelho real.

O site PocketNow postou algumas fotos que, em teoria, pertencem à Comissão Federal de Comunicações (FCC, na sigla em inglês), o órgão responsável pela regulamentação de produtos e dispositivos eletrônicos nos EUA. Nas imagens, são exibidas medições indicativas das dimensões do dispositivo, efetivamente confirmando a ausência de uma entrada para fones de ouvido, por exemplo.

Continua após a publicidade

De acordo com as imagens, o Samsung Galaxy Note 10+ tem 165,5 milímetros de altura e 77,6 milímetros de largura, com diagonal medindo 170,1 milímetros. Esta última, em conversão de unidade métrica, corresponde a 6,69 polegadas, o que está de acordo com informações previamente vistas na imprensa internacional.

As imagens mostram o aparelho deitado, de frente e de costas, evidenciando as informações de câmeras e display, mas não ressaltam especificações internas. À frente, é possível ver o display sem bordas e o buraco centralizado na parte superior, onde está armazenada a câmera frontal. Na traseira, o alinhamento vertical de câmeras à esquerda, em paralelo ao flash e outro sensor, também fica à primeira vista.

O Galaxy Note 10+ só deve ser oficialmente revelado pela Samsung em agosto deste ano, durante o evento Unpacked da fabricante coreana.

Continua após a publicidade

Fonte: Pocket Now (via Slashleaks)