Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sucessor do Galaxy Z Flip pode ter câmera tripla e tela externa maior

Por| 05 de Maio de 2020 às 07h59

Link copiado!

Sucessor do Galaxy Z Flip pode ter câmera tripla e tela externa maior
Sucessor do Galaxy Z Flip pode ter câmera tripla e tela externa maior

Ainda com expectativas de vendas otimistas para o Galaxy Z Flip, a Samsung já prepara o sucessor de seu smartphone dobrável compacto. Pelo menos é o que indicam duas patentes registradas pela empresa no escritório de propriedade intelectual da União Europeia (EUIPO, na sigla em inglês). Ambas mostram um aparelho semelhante ao atual, mas com um conjunto de câmera triplo.

Um dos aparelhos descritos apenas acrescenta um terceiro sensor e lente ao lado do conjunto atual, enquanto o segundo aparelho reorganiza as câmeras em uma orientação vertical, abrindo espaço para uma tela externa maior.

Ambas as patentes foram solicitadas no dia 1º de abril deste ano e registradas no dia 28. Outras características dos modelos parecem as mesmas do Galaxy Z Flip, caso da câmera de selfie em um entalhe circular na tela principal, entrada USB-C na borda inferior do aparelho e sensor de digital na lateral.

Continua após a publicidade

A ampliação da tela externa seria uma novidade bem-vinda ao sucessor do Z Flip, sendo uma das poucas desvantagens do modelo frente ao Moto Razr 2019. A tela é usada para exibir notificações e as horas, medindo apenas 1,1 polegada no modelo atual.

Fonte: EUIPO (1, 2) via SamMobile