Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Smartphones Xiaomi com estoque no Brasil por a partir de R$ 499 em 10x sem juros

Por Redação | 14 de Agosto de 2019 às 15h39

Link copiado!

mysmartprice
mysmartprice

Ainda não tem um Xiaomi para chamar de seu? Pois saiba que a "febre" da marca chinesa aqui no Brasil vai além da "modinha": a empresa ficou internacionalmente popular por lançar smartphones com especificações bacanas a um preço mais em conta, com o nome Xiaomi se tornando praticamente sinônimo de uma ótima relação de custo-benefício.

E você não precisa ter a dor de cabeça de importar por conta própria só para ter um Xiaomi aqui no Brasil, pois a plataforma brasileira da Amazon oferece diversos modelos da fabricante chinesa, com a vantagem de só vender aparelhos que já estão em território nacional. Ou seja: você paga pela compra em reais, podendo parcelar em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito, e ainda recebe seu Xiaomi novinho em folha em poucos dias. Ainda, você conta com a Garantia de A a Z e muitos produtos têm frete grátis.

Abaixo, você confere alguns dos smartphones Xiaomi disponíveis no catálogo nacional da Amazon, e que estão com preços irresistíveis e parcelamento em 10x sem juros no cartão de crédito!

Redmi 7

Lançado em março deste ano, entre seus destaques estão uma bateria parruda, câmera dupla e reconhecimento facial — recursos que não são comuns em um aparelho intermediário que custa menos de mil reais.

Sua tela é uma IPS LCD de 6,26 polegadas com resolução HD+ e revestimento especial contra respingos de água. Por dentro, o aparelho conta com chipset Snapdragon 632 de oito núcleos, 3 GB de RAM e opções com 16 GB, 32 GB e 64 GB de armazenamento (expansível para até 512 GB com microSD), além de uma bateria poderosa de 4.000 mAh.

Para quem gosta de fotografar com o smartphone, o aparelho tem câmera traseira dupla que combina 12 e 2 megapixels, garantindo o sensor de profundidade para fotos com fundo desfocado e efeito bokeh. A câmera frontal tem dupla função: seus 8 MP garantem suas selfies, e também fazem o reconhecimento facial do usuário. Mas quem ainda prefere o bom e velho sensor de digitais pode ficar tranquilo, pois esse componente fica na traseira do aparelho.

O Redmi 7 está disponível nas seguintes opções:

Redmi 7A

Esta é a versão ainda mais acessível do Redmi 7, sendo o aparelho mais baratinho recentemente lançado pela Xiaomi, mas trazendo recursos difíceis de se encontrar em outros aparelhos de entrada. Ele vem com chipset Snapdragon 439, 2 GB ou 3 GB de RAM, 16 GB ou 32 GB de armazenamento (expansível para até 256 GB com microSD), e um bateria incrível de 4.000 mAh.

Sua tela HD+ tem 5,45 polegadas, e suas câmeras oferecem, na traseira, 13 megapixels, com outros 5 MP na câmera frontal, para selfies. Ainda, o aparelho conta com resistência contra respingos e uma cobertura que repele água para uma maior proteção.

O Redmi 7A pode ser encontrado nas seguintes variações:

Redmi Note 7

Lançado em fevereiro deste ano, o Redmi Note 7 tem como grande destaque sua câmera traseira dupla e poderosa, o que não é muito comum em aparelhos intermediários em sua faixa de preço. A câmera principal tem sensor de incríveis 48 megapixels combinado a sensor de profundidade de 5 MP, garantindo o registro de fotos com fundo desfocado do jeitinho que as câmeras profissionais costumam fazer. Na frente, câmera de 13 megapixels com inteligência artificial e o queridinho modo retrato.

Por dentro, o aparelho traz processador Snapdragon 660 de oito núcleos, opções com 3 GB ou 4 GB de RAM e 32 GB, 64 GB ou 128 GB de armazenamento (expansível a até 256 GB com microSD), além de bateria de 4.000 mAh com suporte a carregamento rápido. Por fim, sua tela é uma IPS LCD de 6,3 polegadas e resolução Full HD.

O Redmi Note 7 pode ser encontrado nas seguintes variações:

Mi A3

Fresquinho no mercado, o Mi A3 foi lançado em julho deste ano, e é o smartphone mais recente da Xiaomi a oferecer a experiência do Android puro, pois faz parte do programa Android One — esses aparelhos recebem o sistema operacional do jeitinho que a Google o fez, sem aquele monte de personalizações que podem acabar "pesando" demais dependendo das especificações do celular. Ainda, o Android One garante atualizações assim que são liberadas pela Google por dois anos! Ou seja: aqui você tem uma experiência mais fluída de uso em um smartphone menos potente, e com garantia de ser um dos primeiros a receber as atualizações.

Por dentro, o aparelho oferece um ótimo processador Snapdragon 665 de oito núcleos, 4 GB de RAM e opções com 64 GB ou 128 GB de armazenamento, além de bateria de 4.030 mAh com suporte a carregamento rápido de 18 W. Sua tela é uma Super AMOLED de 6,01 polegadas com resolução HD com 283 ppi, e o leitor de impressões digitais fica embutido sob a tela.

Quanto às câmeras, na traseira o aparelho oferece três sensores, que combinam 48 MP com outros 8 MP e mais 2 MP no sensor de profundidade, enquanto a câmera frontal oferece 32 megapixels para selfies de qualidade, com o sensor ficando escondido sob um notch no formato de gota d'água, mais discretinho. Ah, o modelo ainda traz a entrada para fones de ouvido, de 3,5mm, para quem não gosta ou não possui fones Bluetooth.

O Mi A3 está disponível nos seguintes modelos:

Mi 9 SE

Lançado em fevereiro deste ano, este é o modelo mais básico da família Mi 9, mas ainda assim tem bastante poder, sendo este uma versão intermediária do Mi 9 padrão. Sua tela menor tem 5,97 polegadas, mas ainda é uma Super AMOLED com resolução Full HD. A câmera frontal oferece 20 MP, enquanto o conjunto traseiro traz os sensores de 48 MP, 8 MP e 13 MP.

Em seu interior, o modelo traz processador Snapdragon 712 de oito núcleos, 6 GB de RAM e opções com 64 GB ou 128 GB de armazenamento, com uma bateria de 3.070 mAh.

O Mi 9 SE pode ser encontrado nas seguintes opções:

Mi 9T

Também conhecido como Redmi K20, o Mi 9T é um pouco "diferentão" entre os demais da família Mi 9. O aparelho tem tela Super AMOLED de 6,36 polegadas e Full HD, mas sua câmera frontal é deslizante: o sensor de 20 megapixels fica escondido, e uma base mecânica o desliza para cima quando o usuário acionar a câmera de selfies. Na traseira, o aparelho combina os três sensores de 48 MP, 8 MP e 13 MP, garantindo a profundidade de campo, claro.

Por dentro, há um chipset Snapdragon 730 de oito núcleos, 6 GB de RAM e opções com 64 GB ou 128 GB de espaço interno, além de bateria mais poderosa, de 4.000 mAh.

O Mi 9T está disponível nas seguintes variações:

Mi 9

O Mi 9 é um dos poderosos atuais carros-chefe da Xiaomi. Premium, o smartphone é voltado para os usuários mais exigentes, que fazem questão de ter em mãos as tecnologias mais de ponta do momento.

O aparelho tem tela Super AMOLED de 6,39 polegadas e resolução Full HD com sensor de digitais embutido no display, enquanto, por dentro, conta com processador Snapdragon 855 de oito núcleos, 6 GB de RAM e opções com 64 GB ou 128 GB de armazenamento, além de bateria de 3.300 mAh.

Na traseira, há câmera tripla que combina lentes de 48 megapixels (grande angular), 12 MP (telephoto) e outros 16 MP (garantindo a profundidade de campo). O resultado disso são imagens com qualidade incrível, com detalhes que você só conseguiria registrar se usasse uma câmera fotográfica de verdade. Para selfies, a câmera frontal traz 20 megapixels.

O Mi 9 pode ser adquirido nas seguintes opções: