Publicidade

Smartphone dobrável da LG pode oferecer segunda tela como item opcional

Por| 18 de Janeiro de 2019 às 14h40

Link copiado!

Smartphone dobrável da LG pode oferecer segunda tela como item opcional
Smartphone dobrável da LG pode oferecer segunda tela como item opcional
Tudo sobre LG

Temos visto rumores de que a LG pode lançar um novo smartphone dobrável em breve, com algumas das informações vazadas antecipando que o aparelho será, na verdade, composto por duas telas conectadas a uma dobradiça. Contudo, novos e mais recentes boatos indicam que o aparelho dobrável, na verdade, terá uma segunda tela a ser anexada à principal, para que o tamanho do visor seja expandido.

Na última quinta-feira (17), as informações vazadas por um site coreano sugeriam que o novo smartphone já traria as duas telas que seriam conectadas por uma dobradiça, mas os rumores mais recentes dizem que a segunda tela será opcional, funcionando como um case que, acoplado no aparelho, aumentaria o tamanho total do display.

A novidade deve ser apresentada no Mobile World Congress (MWC) no mês que vem, em Barcelona, segundo uma pessoa relacionada à empresa, que informou ainda que o nome do aparelho não está definido. informações dos rumores anteriores acreditam se tratar de um LG G8 ThinQ.

O Mobile World Congress terá início no dia 24 de fevereiro, então ainda temos bastante tempo para que novas informações sobre o aparelho apareçam ou, quem sabe, ainda veremos imagens vazadas de algum protótipo.

Continua após a publicidade

Fonte: CNET