Site russo divulga imagens e especificações do Google Pixel 3 Lite

Por Jessica Pinheiro | 27 de Novembro de 2018 às 15h56
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Pixel 3

Ficha técnica

Uma das grandes certezas de 2018 é que os vazamentos de imagens e informações sobre smartphones foram fortes — e firmes, até. E, como o ano ainda não acabou, ainda há muito a se especular. Agora, o mais novo dispositivo sob os holofotes é o intermediário Google Pixel 3 Lite.

E, enquanto os entusiastas do segmento continuam esperando que a Google anuncie o tão comentado Pixel 3 Ultra, a gigante de tecnologia parece estar trabalhando com o Pixel 3 Lite (apelidado de Sargo), ou assim sugerem as mais novas e supostas imagens do aparelho.

Ao que parece, o site russo Wylsa colocou as mãos em uma das unidades da linha, originalmente destinada ao varejo, e tratou de compartilhar com a internet suas impressões sobre o próximo dispositivo mid-range da Google, além de diversas imagens comparando o aparelho com outros dispositivos, lado a lado. Confira:

À esquerda, o Google Pixel 1 e, à direita, o suposto Google Pixel 3 Lite. (Imagem: Phone Arena)
À esquerda, o iPhone XR e, à direita, o Google Pixel 3 Lite. (Imagem: Phone Arena)
À esquerda, o iPhone X, o Google Pixel 3 Lite ao meio e, à direita, o iPhone XR (Imagem: Phone Arena)
À esquerda, o iPhone X, o Google Pixel 3 Lite ao meio e, à direita, o iPhone 5S. (Imagem: Phone Arena)
À esquerda o Pixel 3 Lite e, à direita, o Pixel 3 XL. (Imagem: Phone Arena)
Novamente o Pixel 3 Lite à esquerda e, à direita, o Pixel 3 XL, desta vez mostrando a traseira dos aparelhos. (Imagem: Phone Arena)

De acordo com o veículo, o Pixel 3 Lite é alimentado por um processador intermediário: um Snapdragon 670, da Qualcomm – O Pixel 3 e o Pixel 3 XL ostentam um Snapdragon 845. Também possui 4GB de RAM e 32 GB de armazenamento nativo, sem slot para cartão microSD. A bateria por sua vez é de 2.915 mAh.

Visualmente, o smartphone é bem parecido com o iPhone XR, apesar do display ser menor: a tela é de 5,6 polegadas. E no que diz respeito a configuração de câmera, o Pixel 3 Lite mantém os recursos de hardware e software do Pixel 3 e do Pixel 3 XL, incluindo a ferramenta Night Sight. Então, o sensor também deverá ser algo em torno de 12.2 megapixels.

Não há previsão de quando o Google Pixel 3 Lite será lançado, mas, como a virada do ano já está batendo na porta, o smartphone é esperado para o início de 2019.

Fonte: Phone Arena, Ubergizmo

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Ofertas Pixel 3

  • Amazon
    Google Pixel 3 64gb Branco
    R$ 4.179,00