Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Site compila rumores de especificações e possível preço de venda do Mi Mix 4

Por| 09 de Julho de 2019 às 09h19

Link copiado!

Site compila rumores de especificações e possível preço de venda do Mi Mix 4
Site compila rumores de especificações e possível preço de venda do Mi Mix 4

O Mi Mix 4 ainda é um mistério, pois até o momento não houve nenhum vazamento substancial para nos mostrar como será a nova versão do modelo da Xiaomi. Mas, o 91 Mobiles compilou todos as rumores que já saíram sobre o smartphone e definiu até mesmo por quanto ele deverá ser vendido.

Em matéria de chipset, o Mi Mix 4 deverá usar o modelo mais avançado da Qualcomm, o Snapdragon 855. Apesar disso, a empresa não parece interessada em garantir as melhores especificações para o modelo, que deve contar com apenas 6 GB de memória RAM. Porém, há quem acredite que isso se refere apenas a uma versão mais básica do gadget, uma vez que o Mi Mix 3 possui versão com até 12 GB de RAM.

Deixando isso de lado, o ponto principal dos Mi Mix sempre foi a qualidade da tela. Pelos rumores que estão circulando internet afora, o Mi Mix 4 terá uma verdadeira aparência de “tela cheia” — ou seja, sem bordas ou “notches” para a câmera frontal. Nenhum dos rumores até agora fala de uma câmera retrátil no aparelho, então tudo indica que ele deverá utilizar a tecnologia de câmera sob a tela que a Xiaomi tanto se gaba de ter desenvolvido. O que se sabe é que essa tela terá 1440 x 3120 pixels de resolução e densidade de 537 ppi.

Além da câmera frontal, o Mi Mix 4 também deverá trazer duas câmeras na parte traseira, e os rumores apontam para uma combinação de uma lente principal com sensor de 48 MP com outra com sensor de 16 MP. Na parte da frente, a possível câmera sob a tela deve vir acompanhada de um sensor de 32 MP. Também espera-se que o aparelho venha com bateria de 4.500 mAh, suporte a carregamento sem fio e rápido através de uma porta USB-C.

Continua após a publicidade

Por conta dessas especificações, o 91 Mobiles acredita que o Mi Mix 4 deverá custar cerca de US$ 847. Mas, claro, tudo não passa de suposição baseada em rumores e informações vazadas e muita coisa pode mudar até o lançamento oficial.

Fonte: 91 mobiles