Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Site brasileiro lista Moto G8 Play antes da hora e revela quanto ele custará

Por| 21 de Outubro de 2019 às 08h59

Link copiado!

Mobielkopen
Mobielkopen

O Moto G8 Play pode estar mais próximo do que a gente imagina. Dois dias depois de vazarem fotos de unboxing do smartphone, agora ele foi listado antes da hora por um e-commerce brasileiro.

O Canaltech recebeu imagens de um leitor com resultados de busca para o dispositivo na Riachuelo. O Moto G8 Play já estaria disponível para reserva na cor vermelha, com configurações parecidas com as apresentadas nos vazamentos anteriores. Ou seja: ele viria com sistema de três câmeras traseiras e o leitor de digital na parte de trás, além da lente de selfie em formato de gota. A listagem também entrega que o smartphone terá suporte para dois chips SIM e 32 GB de armazenamento interno ao preço de R$ 1.099.

A descrição também informa sobre as lentes. A principal conta com 13 MP, sendo que as outras duas são de 8 MP e 2 MP. É bem provável que se trate de uma grande angular e outra tele. A pré-venda também corrobora com a informação de que o smartphone chegará com tela de 6,2 polegadas e Android 9.

Continua após a publicidade

Segundo vazamentos, é possível que o Moto G8 Play tenha processador MediaTek Hello P60 de 2.0 GHz e também conte com versões de 2 GB e 4GB de RAM, com 32 GB ou 64 GB de armazenamento interno. Junto disso, ele pode possuir bateria de 4.000 mAh.

A empresa tem um evento agendado para esta quinta-feira (24) no Brasil, quando supostamente apresentará os novos smartphones da linha.

O Canaltech verificou o site da Riachuelo e a pré-venda já não estava disponível. A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa de ambas companhias para verificar se a divulgação foi um erro antecipado e aguarda resposta.