Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Servo K07: o telefone que também é uma caneta

Por| 26 de Outubro de 2019 às 21h00

Link copiado!

Gearbest
Gearbest

A pergunta é: você gostaria que sua caneta virasse um telefone? Ou melhor, o contrário, uma caneta que virasse um telefone? Pois bem, pelo menos 2 mil pessoas toparam essa ideia e ajudaram a financiar coletivamente o Servo K07, um dispositivo híbrido feito tanto para escrever no papel, quando para fazer ligações. 

A peça é vendida como “um telefone móvel que também é capaz de escrever”. Em seu lado caneta, o K07 possui uma ponta esferográfica e não precisa de bateria para funcionar. (Sim, este é um destaque de publicidade do aparelho, por incrível que pareça ser necessário ressaltar o óbvio).  

Já na parte telefone, ele é um 2G com capacidades para ligação, e traz um teclado mecânico acompanhado de uma pequena tela de 0,96 polegadas. O aparelho também é capaz de tirar fotos, graças a uma lente traseira com sensor de 0,3 MP. 

Continua após a publicidade

Um ponto curioso é que a caneta aceita dois cartões SIM, sendo que um dos slots também pode ser substituído por um cartão microSD, já que a memória interna do dispositivo é de apenas 32 MB. (Sim, estamos falando em MB). 

Se você já tem um smartphone, a câmera também pode funcionar como um microfone externo conectado por bluetooth para atender chamadas. Outras boas funções dele são compatibilidade com rádio FM e lanterna na ponta. 

Qual é o preço de tudo isso? O dispositivo está sendo vendido no Gearbest por US$ 26.93, algo perto de R$ 110 na conversão direta. Ele já está disponível nas cores vermelha, prata e preta, mas infelizmente sem envio para o Brasil.

Fonte: Gearbest