Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Série Redmi Note 12 é confirmada para o Brasil e chega em breve

Por| Editado por Wallace Moté | 11 de Abril de 2023 às 17h36

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr./Canaltech
Ivo Meneghel Jr./Canaltech
Tudo sobre Xiaomi

A Xiaomi confirmou a chegada da série Redmi Note 12 ao Brasil, semanas depois da apresentação global dos aparelhos. No exterior, existem pelo menos quatro dispositivos da família, a depender da região.

Apresentada inicialmente na China em outubro de 2022, a família Redmi Note 12 ganhou sua versão global em março e deve chegar logo no Brasil. A confirmação veio com uma publicação no perfil brasileiro da marca no Twitter. A imagem compartilhada mostra uma estrada em região litorânea, com uma placa dizendo "Série Redmi Note 12", junto de nomes de cidades e um prazo em dias.

Continua após a publicidade

Aqui, ela coloca, por exemplo, "São Paulo 26 dias", além de "Curitiba 33 dias", etc. Pode ser que esses prazos indiquem mini eventos de apresentação dos aparelhos nas lojas oficiais da marca.

Entre os destaques dos dispositivos, está o Redmi Note 12 5G, modelo com processador Snapdragon 4 Gen 1, tela AMOLED com taxa de atualização de 120 Hz, câmera traseira principal de 48 MP e bateria de 5.000 mAh com suporte a carregamento rápido de 33 W.

Além dele, existe também, por exemplo, o Redmi Note 12 Pro Plus 5G, dispositivo que se destaca por possuir uma câmera traseira principal de 200 MP com estabilização óptica de imagem (OIS), além de uma bateria de 4.980 mAh com suporte a carga rápida de impressionantes 120 W.

Infelizmente, não está claro quais dos modelos da série serão apresentados no Brasil, sendo preciso aguardar a apresentação deles por aqui. Também não foi revelada a data exata da oficialização da série, por enquanto.