Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung revela Galaxy M02s e confirma lançamento para esta semana

Por| 04 de Janeiro de 2021 às 12h30

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

Apesar de todas as atenções voltadas para o novo Galaxy S21, a Samsung prepara um outro lançamento para a outra ponta do segmento de celulares. A filial indiana da marca anunciou para esta quinta-feira (7) o lançamento do smartphone básico Galaxy M02s, com destaque para as especificações de tela e bateria.

A marca divulgou a data de lançamento junto com um hotsite e um teaser, com direito a algumas especificações técnicas do aparelho. Parte da família Galaxy M, o aparelho mantém a tradição recente de aparelhos com capacidade generosa de bateria, sob medida para países em desenvolvimento como a Índia e o Brasil.

Além da capacidade de 5.000 mAh do componente, a Samsung antecipou o uso de uma tela de 6,5 polegadas com resolução HD+, com um recorte em “V” para a câmera de selfie. A empresa não confirmou as configurações do conjunto fotográfico, mas é possível ver no vídeo que o Galaxy M02s conta com uma câmera tripla.

Continua após a publicidade

O celular é equipado com um processador Qualcomm Snapdragon não especificado, além de 4 GB de memória RAM, configuração que atende aos requisitos do segmento de entrada. O Galaxy M02s tem algumas características em comum com o modelo A02s, anunciado no final do ano passado para lançamento no mês de fevereiro, mas as informações finais do modelo você vai ficar sabendo aqui no Canaltech.

Samsung Galaxy M02s: ficha técnica (provisória)

  • Tela: 6,5 polegadas, resolução HD+;
  • Chipset: Qualcomm Snapdragon;
  • Memória RAM: 4 GB;
  • Bateria: 5.000 mAh.
Continua após a publicidade

Fonte: Samsung Índia