Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung pode revelar smartphones da linha Galaxy M no próximo mês

Por| 26 de Dezembro de 2018 às 16h10

Link copiado!

Samsung pode revelar smartphones da linha Galaxy M no próximo mês
Samsung pode revelar smartphones da linha Galaxy M no próximo mês

A linha Galaxy M pode estar cada vez mais próxima de ser revelada, ou ao menos é o que os mais recentes vazamentos estão evidenciando – desde relatórios exclusivos e listagens de referência às boatarias sobre cores, variantes de armazenamentos e especificações. Além de todas essas indicações, novas informações foram divulgadas nesta quarta-feira (26), bem como um possível período de lançamento.

A responsável pelas mais recentes informações é a agência de notícias indiana IANS e, segundo ela, a Samsung planeja lançar da série Galaxy M na Índia em janeiro de 2019, a qual contará com três smartphones inicialmente. A matéria, baseada em fontes da indústria, sugere que os novos modelos chegarão com muitos recursos e prontos para se diferenciarem no mercado indiano (atualmente saturado de aparelhos celulares). Os recursos não foram divulgados, porém.

Os nomes dos modelos também não foram mencionados, mas a mídia especializada aponta que podem ser os Galaxy M10, M20 e M30 sugeridos em vazamentos recentes – apesar de a matéria do IANS afirmar que os smartphones deverão carregar as nomenclaturas Galaxy M1, M2 e M3 em seu lançamento. É possível que o Galaxy M50 seja revelado também, mas ainda não há certeza se será um aparelho a parte ou se será um dos três prometidos para janeiro.

Uma listagem recente do Geekbench sugere que o Galaxy M30 será alimentado por um Exynos 7885 SoC, 4GB de RAM e Android Oreo 8.1. Vale lembrar, porém, que as especificações oficiais podem variar um pouco dos protótipos usados em testes da Samsung. Além disso, a série Galaxy M deverá ser uma linha econômica, o que pode justificar a fabricante sul-coreana lançar seus novos modelos na Índia, já que dispositivos do gênero são bastante consumidos no país.

Continua após a publicidade

Fonte: Sam Mobile