Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung pode revelar seu aguardado smartphone dobrável em breve

Por| 22 de Outubro de 2018 às 22h20

Link copiado!

Samsung pode revelar seu aguardado smartphone dobrável em breve
Samsung pode revelar seu aguardado smartphone dobrável em breve
Tudo sobre Samsung

Depois de muita especulação sobre o novo smartphone dobrável da Samsung — principalmente depois que o CEO da empresa afirmou em entrevista à CNBC que o aparelho deveria ser revelado ainda neste ano —, um teaser da marca pode ter confirmado que essa revelação está bem próxima.

Em uma tweet publicado na semana passada, um vídeo de tesar da Samsung Developer Conference utiliza a frase “where now meets next” ("onde o agora se encontra com o amanhã", em tradução livre) e um gráfico bem sutil de uma linha que se torna em duas, formando uma seta, mas que pode ser também interpretado como uma tela dobrável. A mensagem do tweet ainda cita que o evento será uma encruzilhada entre o presente e o futuro, o que só aumenta a especulação de que a nova tecnologia de tela dobrável da Samsung finalmente será revelada durante o evento voltado a desenvolvedores.

Por enquanto, as únicas coisas que a sul-coreana revelou sobre o novo smartphone foram o protótipo de uma tela AMOLED flexível (revelado em 2012) e o vídeo conceito de um smartphone capaz de se dobrar e diminuir de tamanho pela metade, que foi revelado em 2014. Então, já são quatro anos sem informações palpáveis sobre o aparelho (nem ao menos vazamentos de fotos ou esquemáticos), o que só aumenta a antecipação para a possível revelação do produto.

Continua após a publicidade

A Samsung Developer Conference acontecerá entre os dias 7 e 8 de novembro na cidade de São Francisco, na Califórnia, e o Canaltech estará de olho em todas as novidades reveladas no evento — e torcendo para finalmente termos um gostinho do tão esperado smartphone dobrável.

Fonte: The Verge