Publicidade

Samsung Galaxy M12 deve trazer câmera quádrupla e bateria gigante com 7.000 mAh

Por| 04 de Novembro de 2020 às 12h17

Link copiado!

Samsung
Samsung

A Samsung trabalha em mais um integrante para a família Galaxy M e tudo indica que o celular chega para se destacar na categoria. Apesar de a numeração sugerir se tratar de um aparelho básico, o Galaxy M12 deve contar com câmera quádrupla e uma bateria de 7.000 mAh, capacidade digna de um tablet.

As imagens do aparelho foram reveladas pelo site 91mobiles e incluem dois códigos de produtos diferentes: SM-M127F e SM-F127G. O primeiro sugere um novo integrante para a família Galaxy M em versão internacional (com sufixo “F”), enquanto o segundo indica se tratar de uma versão específica para o mercado indiano (graças à letra “G”), provavelmente na linha Galaxy F, exclusiva para a região.

Nas fotos, é possível ver que o aparelho conta com um conjunto fotográfico quádruplo, acompanhado por um flash. A tampa traseira não possui espaço para um leitor de digitais, sugerindo o uso de um sensor na lateral do celular.

Continua após a publicidade

Outros detalhes revelados pelas imagens são o uso de uma entrada USB-C, um recorte na carcaça para a entrada de fones de ouvido e aberturas para os microfones e alto-falantes.

Boatos indicam ainda que o aparelho contará com uma tela de 6,7 polegadas e uma bateria de 7.000 mAh. A capacidade é 50% maior do que a usada no Galaxy M11, e já foi utilizada no intermediário Galaxy M51 — aparelho já certificado na Anatel e que conta com o mesmo tamanho de display.

Outras especificações do suposto Galaxy M12 não são conhecidas, mas devem seguir o posicionamento do modelo no segmento de entrada. Atualmente não há previsão de lançamento para o celular, nem sua versão indiana, mas qualquer novidade você acompanha aqui no Canaltech.

Continua após a publicidade

Fonte: 91mobiles