Samsung Galaxy A13 4G surge em teste com chip Exynos e Android 12

Samsung Galaxy A13 4G surge em teste com chip Exynos e Android 12

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 15 de Dezembro de 2021 às 08h15
Twitter/@OnLeaks

O Galaxy A13 5G foi anunciado pela Samsung há alguns dias, sendo o novo modelo mais barato da marca com suporte à nova rede de internet. Mas, era especulado que ele ganharia um irmão quase gêmeo, o Galaxy A13 4G, que agora surgiu em um teste de benchmark revelando alguns detalhes.

O smartphone é aguardado por ser outro da linha de entrada da gigante sul-coreana para o ano de 2022, expandindo a família. Ele foi encontrado no Geekbench contando com a plataforma Exynos 850, fabricada pela própria Samsung e já usada no Galaxy A21s, Galaxy A12 Nacho e Galaxy M12.

Galaxy A13 4G poderá ser identificado pelo número de modelo SM-A135 (Imagem: Reprodução/Geekbench)

Além disso, ele deve contar com uma variante de 3 GB de memória RAM de acordo com o teste, sendo que muito provavelmente também terá variante com 4 GB, e ainda executando a nova versão do robozinho, o Android 12. Com esse conjunto, ele foi capaz de registrar 152 pontos no teste com apenas um núcleo do processador e 585 pontos usando toda a potência do chipset.

É bem provável que ele compartilhe muitas coisas com o irmão com 5G. A principal diferença deve ser o fato de a versão 4G ter quatro câmeras traseiras, enquanto o com 5G tem três. No mais, o design deve ser semelhante, mas com acabamento brilhante em vez de fosco, podendo compartilhar componentes como a bateria de 5.000 mAh, a câmera traseira principal de 50 MP e a tela de 6,5 polegadas.

Infelizmente, ainda não existe uma data especificada para o lançamento do Galaxy A13 4G. Porém, os rumores apontam que ele será lançado em breve, visto que ele já entrou em produção em massa. Agora, basta esperar para confirmar o seu preço e todos os seus outros detalhes.

Fonte: MySmartPrice

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.