Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung deve antecipar Galaxy S21 para janeiro, sugere rumor

Por| 02 de Novembro de 2020 às 16h36

Link copiado!

Reprodução/OnLeaks
Reprodução/OnLeaks

Em meio a um cenário em que todos estão falando sobre iPhone 12, a Samsung rouba a cena com um novo rumor: parece que a empresa está preparando a linha Galaxy S21 para um lançamento antecipado, provavelmente em janeiro, e novas evidências parecem corroborar essa ideia.

O jornalista Roland Quandt, do WinFuture, tuitou afirmando que a Samsung está iniciando a produção de peças do Galaxy S21 Ultra. Por enquanto, não está claro se este é o início da produção em massa ou se a Samsung ainda está testando protótipos de dispositivos antes do eventual lançamento. Se for o caso do início da produção em massa, significa que a Samsung está quase dois meses à frente de sua programação normal.

"A produção do Samsung Galaxy S21 Ultra (parte) parece estar começando agora mesmo. Teremos que esperar um pouco para confirmar se esta é uma produção em massa ou apenas uma amostragem para dispositivos PVT / DVT", afirma o jornalista em sua rede social. Ele ainda ressalta: "Como já estão publicando artigos sobre o que escrevi aqui, eu disse: PARECE que sim, não que é certeza".

Continua após a publicidade

É possível que a Samsung esteja se adiantando para evitar atrasos relacionados à COVID-19 na cadeia de suprimentos. Dito isso, a evidência sugere que a companhia ainda estará pronta para um lançamento antecipado no próximo ano, com relatórios anteriores afirmando que ela espera preencher a lacuna deixada pela Huawei sem o Google.

De qualquer forma, ainda resta dúvida de quando será o lançamento do Galaxy S21. O consenso é que ele será lançado em janeiro, embora alguns rumores também afirmem que poderemos ver o smartphone já em dezembro.

Outros rumores sobre Galaxy S21

Continua após a publicidade

O sucessor do S20 Ultra, pelo que tudo indica, deve trazer mudanças pontuais em relação ao modelo lançado em 2020, com a mesma resolução de câmera e capacidade de bateria. A principal diferença seria uma tela levemente menor, que permite reduzir as medidas do aparelho. Além disso, em outubro apareceram as primeiras renderizações do Galaxy S21 Ultra, feitas a partir de esquematizações CAD obtidas pelo leaker OnLeaks, mas aparentemente a Samsung ainda não definiu de fato o visual do seu smartphone.

Fonte: Tom's Guide