Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rumores dizem que Galaxy S10 e Galaxy Fold terão baterias gigantes

Por| 10 de Janeiro de 2019 às 12h15

Link copiado!

Rumores dizem que Galaxy S10 e Galaxy Fold terão baterias gigantes
Rumores dizem que Galaxy S10 e Galaxy Fold terão baterias gigantes

Com a iminente chegada do Samsung Galaxy S10 e do smartphone dobrável Galaxy Fold, as diversas especulações e vazamentos vêm causando certa estranheza no público da fabricante sul-coreana, que não sabe se os próximos flagships da empresa terão energia para aguentar o uso de tantos recursos. De acordo informações publicadas pelo Galaxy Club, porém, haverá muita “gasolina no tanque” para ambos os aparelhos.

Segundo o site holandês, o Galaxy S10 contará com uma célula de bateria que pode ir de 3.100 mAh a 5.000 mAh, dependendo da versão que o usuário adquirir (uma versão leve, uma padrão e uma mais poderosa em configurações), além de uma opção extra, mais exclusiva, com capacidades 5G. O modelo 5G do Galaxy S10 será liberado apenas em alguns mercados específicos, provavelmente Estados Unidos, Reino Unido e Coreia do Sul.

Já o Galaxy Fold, o smartphone dobrável que a Samsung mostrou mais uma vez durante a CES 2019, contará com duas células de 3.100 mAh, totalizando 6.200 mAh de potência por todo o conjunto. Faz sentido, haja vista que os recursos visuais do Fold requerem processamento dobrado.

O Galaxy S10 tem expectativa de ser revelado em evento exclusivo da Samsung uma semana antes do Mobile World Congress (MWC) em Barcelona, que acontece entre os dias 25 a 27 de fevereiro. Já o Galaxy Fold tem previsão de lançamento para este primeiro semestre de 2019.

Continua após a publicidade

Fonte: Sammobile, via Galaxy Club