Publicidade

Rumores afirmam que a Samsung está criando um smartphone dedicado para jogos

Por| 19 de Outubro de 2018 às 22h00

Link copiado!

Rumores afirmam que a Samsung está criando um smartphone dedicado para jogos
Rumores afirmam que a Samsung está criando um smartphone dedicado para jogos
Tudo sobre Samsung

Desde o lançamento do Razer Phone em novembro do ano passado, diversas empresas vêm apostando no mercado de smartphones dedicados para jogos, e só neste ano já tivemos os lançamentos do Razer Phone 2, Asus ROG Phone, Honor Play, Black Shark e Huawei Mate 20X voltados para este segmento. Mas alguns rumores indicam que logo essas marcas deverão ganhar um concorrente de peso.

De acordo com informações de funcionários da Samsung que não quiseram se identificar, a marca estaria trabalhando em um novo modelo de smartphone voltado exclusivamente para o público gamer. Não foram reveladas informações sobre o aparelho, mas tudo indica que ele pode ser o misterioso novo modelo da linha Galaxy A que foi revelado no mês passado. Caso se confirme essa hipótese, o aparelho irá funcionar com um processador Snapdragon 845 com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno (além de provavelmente também chegar com variações oferecendo 64 GB e 256 GB de espaço), bateria com 4.000 mAh, Android 8.1 Oreo, e muito provavelmente um sistema de resfriamento Water Carbon igual o presente no Galaxy Note 9.

Esses rumores ainda apontam que o aparelho não deverá trazer grandes novidades em design, com uma tela Infinita e um case de alumínio com vidro bem parecidos com os do Galaxy A7 e Galaxy A9.

Por enquanto, ainda não há nenhum detalhe sobre quando ele será disponibilizado para venda e nem quando será revelado oficialmente, mas há uma grande possibilidade de ele ser anunciado até o fim de novembro, em tempo para as compras de Natal.

Continua após a publicidade

Fonte: Phone Arena