Rumor | Xiaomi pode anunciar Mi Mix 4 e MIUI 11 em breve

Por Rafael Arbulu | 03 de Setembro de 2019 às 12h33

Um dos smartphones mais aguardados do segundo semestre de 2019 pode estar em vias de ser revelado Segundo rumores publicados pelo blog russo Xiaomishka, a Xiaomi deve anunciar, no próximo dia 24 de setembro, o Mi Mix 4, além de mostrar a nova versão de seu sistema operacional, o MIUI 11.

Ainda de acordo com o blog, ao menos o novo smartphone deveria ter sido anunciado antes, mas passou por adiamentos após a Huawei sinalizar (e, posteriormente, confirmar) intenções de exibir o Mate 30 e o Mate 30 Pro, além do processador Kirin 990.

Mesmo com os adiamentos, o suposto anúncio do Mi Mix 4, se confirmado, virá com cerca de um mês de antecedência em relação ao seu predecessor. Em 2018, a Xiaomi mostrou o Mi Mix 3 em meados de outubro.

Suposto teaser compartilhado por blog russo, dando conta do próximo smartphone da família Mi Mix, da Xiaomi (Imagem: Reprodução/GizmoChina)

O novo smartphone tem design ainda desconhecido, mas rumores indicam que ele será o primeiro modelo a contar com o sensor de câmera ISOCELL Bright HMX de incríveis 108 megapixels, fabricado pela Samsung. O esquema de câmera tripla traseira também deve trazer uma lente grande angular de 16 megapixels e uma lente telescópica de 12 megapixels. Fora isso, outros detalhes ainda são uma incógnita.

O smartphone e a interface operacional nova não seriam as únicas revelações da Xiaomi na data, quando a empresa também deve aproveitar para mostrar os modelos Mi 9 5G e Mi 9S, além de outros produtos não identificados. Evidentemente, a fabricante não comentou os boatos.

Fonte: GizmoChinaXiaomishka

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.