Rumor | Xiaomi Mi A3 e Mi A3 Lite tem processadores revelados

Por Felipe Ribeiro | 11 de Julho de 2019 às 13h30
mysmartprice

Os celulares da Xiaomi que possuem o sistema operacional Android One instalado aparecem tradicionalmente na linha Mi X (Mi 5X, Mi 6X). Mas, com a inauguração da série Mi CC no mês passado, rumores e fortes indícios começaram a apontar que a série Xiaomi Mi A3 seguiria os CC e também embarcariam este SO. Além disso, o site mysmartprice, em parceria com o leaker Ishan Agarwal, trazem a informação de que o Xiaomi Mi A3, identificado com o codinome 'bamboo_sprout', contará com um chipset Snapdragon 730, enquanto o Mi A3 Lite, de codinome 'cosmos_sprout', será equipado com um processador Snapdragon 675.

Se isso realmente acontecer, significa que a série Mi A3 será uma dupla ainda mais poderosa do que a série Mi CC9, justamente graças aos processadores. O MI CC9, por exemplo, vem com um Snapdragon 710, enquanto o Mi CC9e tem um Snapdragon 665. Apesar desses rumores (ou vazamentos, como queiram), não há datas de lançamento ou teasers oficiais.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Há rumores de que o design do Mi A3 e Mi A3 Lite será em grande parte semelhante aos gêmeos Mi CC9. Felizmente, isso também pode significar que a Xiaomi vai manter a entrada de fone de ouvido, já que esses aparelhos se encaixam em uma faixa intermediária tanto em desempenho como em preço.

Imagem: mysmartprice

O modelo menor tem uma tela Full-HD + de 6,01 polegadas, enquanto o irmão maior tem uma tela de 6,39 polegadas, ambos com bateria de 4.030 mAh.

Fonte: mysmartprice

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.