Publicidade

Rumor | Xiaomi Mi A3 e Mi A3 Lite tem processadores revelados

Por| 11 de Julho de 2019 às 13h30

Link copiado!

mysmartprice
mysmartprice

Os celulares da Xiaomi que possuem o sistema operacional Android One instalado aparecem tradicionalmente na linha Mi X (Mi 5X, Mi 6X). Mas, com a inauguração da série Mi CC no mês passado, rumores e fortes indícios começaram a apontar que a série Xiaomi Mi A3 seguiria os CC e também embarcariam este SO. Além disso, o site mysmartprice, em parceria com o leaker Ishan Agarwal, trazem a informação de que o Xiaomi Mi A3, identificado com o codinome 'bamboo_sprout', contará com um chipset Snapdragon 730, enquanto o Mi A3 Lite, de codinome 'cosmos_sprout', será equipado com um processador Snapdragon 675.

Se isso realmente acontecer, significa que a série Mi A3 será uma dupla ainda mais poderosa do que a série Mi CC9, justamente graças aos processadores. O MI CC9, por exemplo, vem com um Snapdragon 710, enquanto o Mi CC9e tem um Snapdragon 665. Apesar desses rumores (ou vazamentos, como queiram), não há datas de lançamento ou teasers oficiais.

Há rumores de que o design do Mi A3 e Mi A3 Lite será em grande parte semelhante aos gêmeos Mi CC9. Felizmente, isso também pode significar que a Xiaomi vai manter a entrada de fone de ouvido, já que esses aparelhos se encaixam em uma faixa intermediária tanto em desempenho como em preço.

Continua após a publicidade

O modelo menor tem uma tela Full-HD + de 6,01 polegadas, enquanto o irmão maior tem uma tela de 6,39 polegadas, ambos com bateria de 4.030 mAh.

Fonte: mysmartprice