Rumor | Pixel 4 pode ter tela de 90Hz com "Smooth Display"

Por Felipe Ribeiro | 06 de Setembro de 2019 às 22h30
Captura/Facebook
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Pixel 4

Ficha técnica

Um vazamento pode ter indicado qual será a taxa de atualização da tela do Pixel 4, futuro smartphone da Google que deve ser lançado em breve. Um código-fonte do Android 10 foi analisado pelo pessoal do XDA-Developers, que detectou uma referência de uma tela com taxa de atualização de 90Hz para o dispositivo "P19", que nada mais é o Pixel 4.

Esses rumores vão ao encontro de outros murmurinhos anteriores, que davam conta de que o aparelho teria essa taxa, mas com execução por meio de modos de sobreposição. Há, também, especulações que dizem que os Pixel 4 e Pixel 4 XL estão chegando com o chamado "Smooth Display".

Esse método faria uma espécie de controle sobre a taxa de atualização necessária para um determinado aplicativo ou jogo. Uma linha sob o ícone de bateria indicaria quando o aparelho estaria no modo 60Hz ou no 90hz. Neste caso, o código-fonte obtido mostra uma descrição chamada de "smart_90_for_video".

Imagem: XDA Developers

Tudo será confirmado (ou revelado) no mês que vem, pela Google, e o Canaltech trará todas as novidades sobre a linha Pixel para vocês.

Fonte: Phone Arena com informações XDA Developers

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.