Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rumor | OnePlus 7 pode ter três variantes, incluindo uma 5G

Por| 17 de Abril de 2019 às 08h59

Link copiado!

OnePlus
OnePlus

Os rumores sobre os novos smartphones da OnePlus estão cada vez mais fortes. No Twitter, o OnLeaks, famoso pora antecipar novidades da indústria mobile, sugeriu que a linha OnePlus 7 terá três smartphones, todos com configurações topo de linha. O lançamento seria feito no dia 14 de maio e traria três modelos: OnePlus 7, OnePlus 7 Pro e o OnePlus 7 Pro 5G.

O OnePlus 7 que vazou se parece mais com seu modelo antigo, com poucos aperfeiçoamentos, oferecendo basicamente o mesmo design de sempre. A tela teria cerca de 6,4 polegadas e notch em formato de gota. Além disso, esse dispositivo viria com uma câmera traseira dupla que é encabeçada por um sensor de 48MP.

O OnePlus 7 Pro, por outro lado, se apresentaria com uma configuração de câmera tripla na traseira. O mesmo sensor de 48MP será usado como primário, mas com uma lente telefoto e uma ultrawide, esta última incluída pela primeira vez em um amarelho OnePlus. Já a câmera destinada para selfies seria no estilo pop-up, com 8MP.

Continua após a publicidade

Além disso, esse dispositivo teria um display maior, com 6,64 polegadas, e um design de vidro curvo. Vazamentos nas últimas semanas mostraram que esse design é muito parecido com os aparelhos topo de linha da Samsung.

Não está totalmente claro se o OnePlus 7 Pro 5G teria um design diferente, mas, presumivelmente, será o mesmo telefone, apenas com conectividade 5G adicionada às especificações.

Fonte: 9to5Google