Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rumor | Apple pode lançar o iPhone SE 2 no dia 31 de março

Por| 17 de Fevereiro de 2020 às 21h10

Link copiado!

Gizmodo
Gizmodo

Historicamente, o mês de março é um período de bastante atividade para a Apple no quesito de lançamentos, e um novo rumor aponta que este ano não deve ser diferente, com a possibilidade de a empresa estar preparando um evento especial no fim do mês.

De acordo com uma informação obtida pelo site alemão iPhone-ticker, a empresa estaria organizando um evento especial para a imprensa no dia 31 de março, e o grande protagonista deste evento seria o novo iPhone de “baixo custo” da companhia (que vem sido popularmente chamado de iPhone SE 2), que deverá chegar às lojas no dia 3 de abril.

Além do novo iPhone, os rumores também indicam que a Apple usará o evento para apresentar vários novos produtos que chegam às lojas já nos próximos meses, como novos modelos do iPad Pro e do MacBook Pro com tela de 13 polegadas e, possivelmente, também uma nova versão do MacBook Air e os tão aguardados AirTags (um sistema de localizar itens perdidos), além do “tapete carregador” que deve ser o sucessor espiritual da finada base AirPower.

Por enquanto, ainda não há confirmação da Apple sobre este evento, mas mais informações sobre ele deverão surgir nas próximas semanas.

Continua após a publicidade

Fonte: MacRumors