Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Renders revelam bordas reduzidas e câmera dupla do Sony Xperia XA3 Ultra

Por| 08 de Outubro de 2018 às 09h30

Link copiado!

Renders revelam bordas reduzidas e câmera dupla do Sony Xperia XA3 Ultra
Renders revelam bordas reduzidas e câmera dupla do Sony Xperia XA3 Ultra
Tudo sobre Sony

Pode não parecer, mas já faz quase um ano que a Sony lançou três smartphones intermediários e, aparentemente, a empresa parece querer repetir o processo com três anúncios da linha Xperia. Pelo menos é o que sugerem os perfis OnLeaks e MySmartPrice, que divulgaram algumas renderizações dos novos dispositivos, previstos para 2019.

Em questão de design, o suposto Sony Xperia XA3 Ultra se parece muito com o XA3 padrão, ostentando um display extra-alto e extragrande com bordas muito reduzidas. Espera-se que a tela do aparelho apresente 6,5 polegadas, 2160 x 1080 pixels de resolução e mantenha um corpo compacto de pelo menos 167,4 x 73,3 x 8,3 mm.

A câmera dupla também deverá ser aprimorada e, ao que parece, estão alocadas horizontalmente na parte traseira do Sony Xperia XA3 Ultra em companhia de um módulo de flash LED duplo posicionado logo acima. Até o momento, não há indícios de um scanner de impressão digital – nada visível, ao menos, o que pode significar que a empresa voltará aos sensores biométricos na lateral, disfarçados de botão de liga e desliga.

Continua após a publicidade

Outras características especuladas incluem SoC Snapdragon 660, 6 GB de RAM, 64 GB de armazenamento interno, Android 9.0 Pie instalado de fábrica, entrada de 3,5 mm para fones de ouvido e uma entrada USB-C.

Obviamente, por enquanto tudo não passa de rumor e a Sony não se pronunciou sobre os registros e dados vazados.

Fonte: PhoneArena