Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Renderizações mostram o "design nunca antes visto" da família Huawei P40

Por| 19 de Dezembro de 2019 às 15h31

Link copiado!

Renderizações mostram o "design nunca antes visto" da família Huawei P40
Renderizações mostram o "design nunca antes visto" da família Huawei P40
Tudo sobre Huawei

A temporada de vazamentos do Huawei P40 segue animada. Depois de rumores sobre a bateria de grafeno e algumas informações oficiais do CEO da empresa, agora o provável visual do dispositivo, na versão básica e também na Pro, surgiram na internet. Cortesia do leaker @OnLeaks, que teve acesso aos documentos CAD dos produtos.

Enquanto o P40 deve chegar com tela plana, o P40 Pro vai ter não apenas as laterais, mas também as partes superior e inferior do display curvas. Além disso, o acabamento lateral metálico também ganha um redesenho, que dá uma aparência de fusão entre tela e moldura. As telas devem ter entre 6,1 e 6,2 polegadas no P40 e 6,5 e 6,7 polegadas no Pro, com taxa de ocupação de 98%, além de taxa de atualização de 120 Hz.

Na traseira, a Huawei deve adotar uma lombada de câmeras no estilo iPhone 11 — em um visual que é tendência para o ano que vem. Espera-se ainda um conjunto quíntuplo de câmeras com lentes Leica. No P40 Pro, o conjunto deve incluir uma wide de 64 MP, uma ultrawide de 20 MP, uma teleobjetiva de 12 MP, uma macro e um sensor ToF. Não há detalhes sobre o conjunto fotográfico do P40.

Continua após a publicidade

Os dispositivos também não parecem trazer entrada para fone de ouvido, seguindo os modelos de 2019 da linha. O conector é USB-C e o leitor de impressão digital segue por baixo da tela, também repetindo a linha P30. Outros rumores incluem suporte ao 5G, bateria de 5.000 mAh no P40 Pro com suporte a carregamento rápido de 50 W e chipset HiSilicon Kirin 990. Os dispositivos vão rodar o Android 10, segundo Richard Yu, CEO da empresa, mas provavelmente sem os serviços do Google por conta do embargo de Trump.

OnLeaks, também conhecido como Steve Hemmerstoffer, tem um histórico bastante preciso de vazamentos tanto de detalhes como de renderizações dos smartphones que estão por vir. Mesmo assim, esse tipo de informação é incerta até que a empresa se manifeste oficialmente sobre o assunto. O Huawei P40 deve ser oficializado em março.

Fonte: 91Mobiles