Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Renderização mostra como seria o supostamente cancelado Google Pixel 4a XL

Por| 29 de Maio de 2020 às 09h00

Link copiado!

Pigtou/xLeaks7
Pigtou/xLeaks7

Junto com novas gerações de seu smartphone Pixel, o Google costuma lançar versões maiores do aparelho, identificadas pelo prefixo “XL”, e o aguardado intermediário Pixel 4a também era esperado em uma versão ampliada, mas que aparentemente foi cancelada. Mesmo assim, o site Pigtou revelou como seria o visual do aparelho em renderizações publicadas em parceria com o perfil xLeaks7.

A fonte que forneceu as especificações do Pixel 4a XL informou que o dispositivo foi cancelado pela fabricante. A equipe de hardware da empresa está em processo de reformulação, após a saída de alguns integrantes importantes (e vendas abaixo do esperado).

O Pixel 4a XL em desenvolvimento media 154,3 milímetros de altura, 73,9 mm de largura e 8,2 mm de profundidade, menor do que os 160,1 x 76,1 x 8,2 mm do Pixel 3a XL. Parte da redução do tamanho viria do melhor aproveitamento da área frontal pela tela, interrompida apenas pelo recorte circular para a câmera de selfie.

Continua após a publicidade

A construção externa do modelo continuaria sendo de plástico, com acabamento opaco, fugindo da tendência de uso de metais ou vidro.

O aparelho contaria com leitor de digitais na traseira, a parte inferior teria apenas a entrada USB-C, enquanto o topo contaria com uma entrada para fone de ouvido.

Diferentemente do que se espera para o Pixel 4a, o modelo XL seria equipado com uma câmera dupla na traseira, mas sem detalhes da configuração utilizada.

Continua após a publicidade

O Pixel 4a era esperado para maio, mas boatos recentes citam adiamento para o dia 13 de julho.

Fonte: Pigtou