Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Renderização do novo Motorola One Action é divulgada

Por| 16 de Junho de 2019 às 14h50

Link copiado!

Renderização do novo Motorola One Action é divulgada
Renderização do novo Motorola One Action é divulgada

O Motorola One Vision foi lançado pela marca no início deste ano, e chegou ao Brasil custando R$ 1.999 no mês maio. No momento, o sucesso do dispositivo, muito em conta do bom hardware aliado ao Android One e ótima relação de custo-benefício, parece estar agradando bastante a fabricante, tanto que ela está trabalhando em mais dois dispositivos da série One. Eles supostamente serão chamados de Motorola One Action e One Pro, e deverão ser lançados nos próximos meses.

De acordo com o site 91mobiles, eles receberam algumas imagens de renderizações desse novo aparelho, pelas quais é possível observar vários aspectos relacionados ao seu design.

As imagens revelam que o Motorola One Action exibirá uma tela com um orifício frontal no canto superior esquerdo, assim como o One Vision, além de apresentar bordas laterais extremamente finas e a parte inferior bastante enxuta também. Quanto à parte traseira, o possível novo smartphone da Motorola terá um conjunto de câmeras triplas posicionadas verticalmente. Logo abaixo do trio de sensores, é possível identificar também uma unidade de flash LED de dois tons. Assim como o relatado pelo 91mobiles, uma das câmeras permitirá a captura de imagens em um ângulo de visão de 117 graus. Ainda, esse sensor parece ser o destaque do conjunto, já que ele é citado logo ao lado como "Action Cam".

Continua após a publicidade

Ainda na parte traseira, também é possível verificar a presença de um sensor de digitais, bem como a marcação do Android One na parte inferior. Aparentemente, o corpo do aparelho será de vidro e tanto o botão de energia quanto o de volume estarão alocados no lado direito. Na parte inferior, temos os alto-falantes na direita, uma porta USB Type-C no meio e um microfone à esquerda. Sendo o eletrônico parte da linha One, é notório como ele possui a mesma linha de design do Motorola One Vision.

Quanto às especificações, é provável que o One Action terá um processador Samsung Exynos 9609, auxiliado por uma GPU Mali G72. O aparelho virá em variantes de 3 GB e 4 GB de RAM e opções de armazenamento de 32 GB, 64 GB e 128 GB, alimentados por uma bateria de 3.500 mAh.

Fonte: 91mobiles