Publicidade

Redmi X com scanner debaixo da tela pode ser lançado em 15 de fevereiro

Por| 29 de Janeiro de 2019 às 16h30

Link copiado!

BRUNO HYPOLITO / CANALTECH
BRUNO HYPOLITO / CANALTECH

O próximo grande lançamento da submarca Redmi, pertencente à Xiaomi, pode chegar em 15 de fevereiro de acordo com uma imagem que vazou recentemente. O pôster apareceu na rede social chinesa Weibo e mostra apenas as escritas “Redmi X” e a data em questão.

Coincidência ou não, 15 de fevereiro também é o último dia do Festival da Primavera na China, então realmente a Redmi pode estar guardando o melhor para o final. Isso porque a expectativa é que o tal Redmi X seja um smartphone com tecnologia de scanner de impressão digital embaixo do display.

Isso seria surpreendente considerando que a Redmi é uma submarca destinada a atender um público com menos estimativa de gastos no mercado e a tecnologia de scanner embaixo do display é um tanto quanto cara, ainda. Além disso, o Redmi X pode ser lançado com um processador Snapdragon 710.

Continua após a publicidade

Ainda não se sabe, porém, se o Redmi X é realmente o nome final do dispositivo ou se é apenas um nome provisório enquanto a Redmi gera burburinhos e expectativas para seu próximo grande lançamento, até porque os rumores mais recentes sugeriam que a empresa estava trabalhando em uma versão Pro para o Redmi Note 7.

Seria o mesmo aparelho ou o Redmi X é um outro smartphone com recursos premium? O mistério permanece até o dia 15 de fevereiro.

Fonte: GizChina